Foto de Ailyn
Ailyn
ID: 411662
Cadastro:
  • 30/12/2013


  • I don't actually know what people write here so... Let's improvise! And write some random things too.

    Erm, sorry pelo inglês aleatório, força de hábito eu acho.

    Welp, não muita certeza sobre o que escrever aqui, então vou falar sobre o que eu costumo escrever.

    Provavelmente as histórias que postarei aqui serão originais e/ou de Pokémon. Talvez em alguma lua azul eu escreva sobre algum outro fandom. Vou tentar atualizar minhas histórias pelo menos uma vez por mês, mas não garanto nada, a faculdade e a vida real são minhas prioridades, afinal.

    Btw, algumas de minhas histórias foram postadas em outro sites com um nome levemente diferente. Para não ser acusada de estar me auto-plagiando, os outros nicks que eu geralmente uso são Silyn e Hoyuu. Alguma fic postada em outro site com um desses nicks provavelmente é minha e pode ser postada aqui.

    Ah, outra coisa, apesar de eu ter dito que provavelmente só postaria histórias de Pokémon e originais, eu leio praticamente qualquer coisa. Se eu conhecer o fandom e a fic tiver uma boa história, ficarei mais do que contente em ler.

    I guess that's all folks, cya.

    Estatus das Fanfics:

    Pokémon Project Z (Hiatus)

    Infelizmente, estou colocando Project Z em hiatus por tempo indeterminado. Minha musa pra essa história meio que me abandonou, e no momento estou trabalhando em outra história de Pokémon. Sorry.

    It started with a rabbit (Devil Survivor 2 - Em andamento)

    Pokémon Simulator: Rise of the Sea King! (Em andamento) - Esse projeto tem prioridade de atualização.