Foto de YellowEyedDemon
YellowEyedDemon
ID: 549978
Cadastro:
  • 23/12/2014


  • Apenas uma garota adolescente comum, no meio de minhas loucuras e histerias juvenis.

    Bom, vamos escrever sobre mim. Ceerto... Gosto de acordar (mentira, ninguém gosta de acordar) beem tarde, comer Diamante Negro na cama, me entupir de Doritos e venerar Natal e Ano-Novo por causa das ceias. Tenho colesterol alto e o costume de lamentar em frente ao espelho por ser tão magra, baixinha e branquela (e por ter cabelo de poodle x-x). Sonho em pintar o cabelo, furar a orelha diversas vezes e fazer inúmeras tatuagens! Toco violino, mas queria aprender baixo e teclado. Gosto de cantar nos banhos e desenhar (no papel e digital) todos os dias, mas talvez minha paixão seja escrever. Sou do tipo que quer sempre aprender mais e mais, por isso escrevo ou desenho algo que julgo perfeito por alguns dias, porém depois de um curto espaço de tempo já acho a obra um lixo e me obrigo a fazer algo melhor. Venero Poe com todas as forças e meus fandoms são Supernatural, Doctor Who, Instrumentos Mortais, Doctor House, Divergente, Arquivo-X, Star Trek, Kuroshitsuji, Bones, Another, Guns n Roses, Deep Purple, ZZ Top e Black Sabbath.

    Não gosto de crianças (parágrafo especial só pra isso, define grande parte da minha personalidade).

    Tenho medo de altura (não, isso não tem nada a ver com meus 1,53 de pura delícia, engraçadão), do escuro e de palhaços (não diga que é por causa do Sam, são traumas de infância, mesmo). Se eu já pensei em me matar? Caralho, sempre. Mas sou covarde demais pra isso.

    Prefiro mangás a animes, e, por favor, por favor mesmo, não me venha falar de nada sobre religiões, ou começaremos um debate desgastante e desnecessário. Sou teimosa a extremo e o mais racional possível (não significa que seja boa em exatas, odeio matemática e física). Puta merda, ninguém é obrigado a ler esse tantão de coisas sobre mim. Resumindo: sou preguiçosa, amo ler e comer, teimosa, sonho em ir pro Japão (não contei que faço aulas de japonês :B), amo gays e sonho em ter um amigo bem bicha mesmo.