Sensei escrita por Maddy Ferguson

Sensei

Uma garota desiludida. Um misterioso professor. Uma casa linda a ponto de fazer o coração se aliviar ao vê-la, e as flores crescerem inclinadas para ela só para ouvir a música que escapulia através de suas finas portas de papel. Uma noite que mudaria tudo.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Darkfic, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.589 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 06/07/2014 às 20:10 | Atualizada: 06/07/2014 às 20:10


Notas da História:

Todos os personagens dessa história pertencem a mim, e são fictícios. Qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência.

Essa história, um conto, na realidade, é fruto de uma inspiração súbita e que gerou o enredo que a sustenta, e eu guardei-a durante muito tempo comigo, até conseguir desenvolvê-la. A ideia veio certo dia, quando eu passei por uma pequena casa antiga lindamente ajardinada, enquanto ouvia uma música medieval. Veio aquela pergunta: "Que tipo de pessoa moraria numa casa linda dessas, quem seria, o que sentiria?" Espero que você goste de conhecer essa pessoa, meu querido leitor!

Não deixe de comentar, umas palavrinhas deixarão essa autora imensamente feliz, ainda mais por se tratar de um dos meus mais queridos originais e meu primeiro conto depois de muito tempo. Deixo ele em suas mãos, espero que goste!

Dedico essa história a minha amiga escritora Menta, que me relembrou o amor a esses jardins antigos e aos que ainda os habitam em silêncio.


História participante do concurso Desafio Junho/Julho.
País escolhido: Japão
Palavras-chave utilizadas: Cadeado, guarda-chuva.


Capítulos