Foto de Piotr
Piotr
ID: 543958
Cadastro:
  • 06/12/2014


  • Rosas são vermelhas, violetas são azuis, e eu não sei rimar...

    Oi.

    Eu não sei o que colocar aqui, é realmente complicado falar sobre mim, mas vou tentar, eu sou leitor desde sempre, minha mãe fala que antes mesmo de eu falar eu já lia, porque vivia com livros vendo os desenhos. Eu gosto de qualquer tipo de leitura, foi boa eu lerei. Não tenho medo de falar que não gosto, que não quero, que não achei legal, sou um cara muito sincero.

    Eu tenho 19 anos, faço teatro, faço dança, e estou cursando faculdade de letras, então isso pode me tirar algum tempo. Letras você deve estar se perguntando, e esse erro aqui? E aquele ali? É, errar é humano, correto? Permanecer no erro, ou não aceita-lo que é pecado.

    Não vou ficar aqui dizendo quais livros eu gosto, quais não gosto e blá blá, quem eu namoro, o que eu faço da vida, o que eu assisto, quantas vezes eu como no dia... Acho isso meio pessoal, e quem criar laços comigo, conversar, brincar e realmente pegar uma amizade vai saber. Mas pra não dizer que não disse algo clichê sobre mim: Eu sou semideus, e adoro o Rick Riordan.

    Quando eu escrever meu livro e alguma editora aceitar, vocês saberão.

    @mazedrozdov

    2014