Foto de Selfish Girl
Selfish Girl
ID: 535470
Cadastro:
  • 08/11/2014


  • Hello! Podem me chamar de Re, ok? Tenho 17 anos e sou de São Paulo, capital. Tenho uma paixão incontrolável por fanfic - meu vício e meu erro, talvez? - e estou a todo momento escrevendo, mas na maioria das vezes, não tenho coragem de postá-las.

    Gosto muito de cantar e tocar violão. É uma das poucas coisas que posso fazer e que me definem como eu sou.

    Séries que eu gosto? Sou muito 'eclética' em relação a livros. Gosto - amo - Harry Potter, Percy Jackson, Cinquenta tons, A Seleção, Jogos Vorazes, Maze Runner, Instrumentos Mortais, Acampamento Shadow Falls e outros.

    Há uma coisa que eu amo praticamente de paixão: doces e Nutella. Tem coisa melhor do que comer Nutella de colher? E não, eu não sou gorda.

    Não muito, pelo menos. :D

    Se há uma coisa na qual eu acredito é em Deus. Acredito que ele existe desde sempre, e que só estou aqui por causa dele. Podem até não acreditar nele, mas é meio complicado pensar que as coisas existem por mero acaso, certo?

    Sou egoísta. É, sou tão egoísta que o meu nickname é "Selfish Girl", ou seja, "Garota Egoísta". Isso é apenas para dizer que eu não sou perfeita. Tenho meus defeitos, e apesar de não me orgulhar deles, convivo com eles.

    Acho difícil alguém ler isso, já que quem entraria no meu perfil? D: Não faço a menor ideia, mas você aí, maluquinha, obrigada por ler. Agora, pelo menos, você entende um pouco mais desta autora medrosa e fissurada por histórias.

    Beijos para vocês, e espero que gostem das histórias que eu postar!

    Re :3