Foto de Tiweha
Tiweha
ID: 531540
Cadastro:
  • 26/10/2014


  • "Eu comecei minha faxina. Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos, pessoas eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora. (Sem apego. Sem melancolia. Sem saudade). A ordem é desocupar lugares. Filtrar emoções.
    Aquilo que te desagrada, deve ser estímulo a superação pessoal, os desafios existem para serem resolvidos e para cada problema, há mil soluções. "

    Eu sou sincera demais, eu não gosto de mentiras, e para que isso não aconteça, eu faço a minha parte. Sou carinhosa, gentil, e humilde. Eu procuro agradar a quem me agrada, e dou o maior valor a quem me dá. Estudo, trabalho e tenho uma ótima vida social. Enfim, eu procuro viver a minha vida de um jeito mais fácil.

    Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mãos dadas. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de “morder” as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é pessima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito cíumes. Ela é um doce
    de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou eu!



    Mariaaaaah mudou seu nome para Mariah04/11/2014
    Mariah mudou seu nome para Tiweha25/07/2015