Foto de Raquel
Raquel
ID: 523620
Cadastro:
  • 30/09/2014


  • Eu sou do tipo que ninguém gosta a primeira vista, isto é fato. então não me importo muito com o que costumam pensar a meu respeito, um dia a pessoa descobre, ou que eu era realmente o que ela pensou ou que eu sou alguém com quem ela pode contar.

    Leitora compulsiva, geralmente estou lendo cerca de 4 livros(fisicos) ao mesmo tempo. Minha leitura favorita por vários motivos são As Brumas de Avalon, recomendo!

    Não sei o motivo, mas não sigo muito os padrões pro que se espera de uma mulher, não porque eu queira isso, mas simplesmente o obscuro me atrai e princesinhas me irritam, nunca brinquei de bonecas. Minhas musicas são consideradas barulhos pra maioria das pessoas, mas não tem problema pq eu uso fones de ouvido e não incomodo ninguém. Só não me venha mostrar o novo clipe da Beyonce ou da Anita ou de qualquer outra coisa. Se não tem sangue , não me interessa.

    Odeio mentiras, e dificilmente conseguem mentir pra mim.

    Estou me aventurando em um original, tenho uma história em mente e resolvi escreve-la. vamos ver no que vai dar, quando concluir eu posto aqui !!

    Ps: Não é pq não sigo os padrões pra uma mulher que eu não gosto de homens ok?? kkkkkkkk é sempre bom avisar e eu amo eles.(acho que até mais do que deveria). é quase uma adoração digamos assim.

    Essa sou eu superficialmente falando... :)

    Beijos a todos e nos vemos por ai!



    raquel mudou seu nome para Raquel28/12/2014