Foto de edmilson dos santos
edmilson dos santos
ID: 521274
Cadastro:
  • 22/09/2014


  •  

    Hiperativo. Minha mente é continua e nunca para. As minhas fics são de ships de casais improvaveis e histórias com algum sentido. Nunca se sabe quem ou qual personagem vai ser par amoroso. As minhas histórias são baseadas na minha mente, então a maioria dessas histórias são de romance com hentai, erotismo e muito beijo na boca. Tenho em mente namoros inseparaveis, como felizes para sempre, e outros na base de amizade. Pretendo (Não sei quando) ter fics de luta e outros de comédia e amizade. 

    Gosto muito de desenhos e todos os fics são baseados em desenhos e animes. Shipar faz parte da vida. Independente de qual casal. 

    Em projeto

    Você esta sob na minha teia (História em 7 capítulos) - Peter Parker vai fazer a prova do Enem no Brasil. Ao chegar no local de prova ele "atropela" a fiscal Amélie "Windowmaker" Lacroix. Primeira vista nunca se sabe, mas o que seria apenas uma prova para a universidade vai alem da imaginação da sniper.

    o cosmo ardente do amor (Barbara gordon x shun de andromeda) - Durante as olimpiadas, Barbara cai em uma armadilha do coringa e quando parecia tudo perdido um cavaleiro salva a vida dela e entra em combate com o vilão. Uma batalha que iria virar uma pequena pegação.

    Meu verdadeiro cavaleiro (arlequina x seiya) - Durante as olimpiadas Harley pede ajuda ao cavaleiro para ir bem nas provas de ginastica em troca ajudaria ele no judo. uma troca de experiencia que virou um casal impossivel.