Foto de Scary Girl
Scary Girl
ID: 521074
Cadastro:
  • 22/09/2014


  • Antes nesse espaço eu tinha um baita texto no qual continha todas, ou pelo menos quase todas, as informações necessárias sobre mim, mas sabe?! Acho que aquele texto gigante que eu escrevi não mostra realmente quem eu sou, eu sei! Pode parecer confuso mais é assim que eu penso! Bom, acho que vou me apresentar novamente.

    Me chamo Taina, porém prefiro ser chamada de Tataou de Tai, sou uma adolescente de cabelos ruivos, tenho olhos também castanhos, sou alta e magra. Bom aqui está uma breve descrição da minha aparência, de como eu sou fisicamente, de como os outros me veem quando eu passo.

    Na verdade eu sou muito diferente do que os outros pensam, alguns me julgam como uma garota que se estressa fácil, outros como a CDF do colégio, já outras pessoas me julgam como uma garota séria e comportada. Eu admito que sou um pouco de tudo isso ai de cima, realmente eu tenho um pavio muito curto, gosto de estudar e de prestar atenção na aula e me considero uma pessoa séria.

    Mas eu também me julgo muito mais que isso, eu me vejo como uma garota decidida e ao mesmo tempo com medo de cometer erros, me julgo como uma garota que fala o que pensa na hora que pensa, me julgo como uma garota que como qualquer outra adolescente tem sonhos e principalmente me julgo como uma garota que apesar de tudo que já passou nessa vida ainda é uma pessoa feliz!