Foto de Aly Gabrielle
Aly Gabrielle
ID: 513681
Cadastro:
  • 31/08/2014


  • Uma garota fã de livros, séries, games e contos. Meu hobby é escrever e encantar todos com as minhas histórias autenticas e instigantes com uma grande dosagem de romantismo. Meu foco é sempre escrever romance, mas também me arrisco em um bom suspense, policial ou terror.Espero que gostem das minhas histórias inspiradas em grandes séries, filmes, games e minhas mirabolantes imaginações.(OBS: 'Ally' é a personagem principal de todas as minhas histórias, ela é minha inspiração para escrever minhas fics. Então, em todas as histórias que postarei aqui ela estará na trama.)

    Um breve resumo de mim:

    Meu livro preferido: "Confidências, confusões e... garotas!" do escritor brasileiro Gustavo Reiz. Foi esse livro e esse autor que marcaram, não apenas minha adolescência, como a minha vida. Foi com esse livro que me interessei pela literatura e tive inspiração para começar a escrever. Faz quatro anos desde que conheci minha verdadeira paixão.

    Minha série preferida: "Two and a Half Men" (Titulo no Brasil: Dois Homens e Meio). Não é a minha única série preferida, mas é a que eu mais gosto. Ela encabeça a lista de séries preferidas.

    Meu game preferido: "Devil May Cry" apaixonada por esse game. Para mim, de todos, ele é o melhor. E ainda postarei muitas fics sobre ele.

    Meu filme preferido: "Child's Play" (Titulo no Brasil: Brinquedo assassino) De fato, amo esse filme com todas as minhas forças, desde que tenho 4 anos. Ele não faz o gênero de filmes que eu gosto de assistir, porém é o melhor.

    Meu escritor preferido: "Nicholas Sparks" sem dúvida nenhuma, ele é o autor eu mais amo na vida. E o que eu mais me identifico, pois as histórias dele geralmente são de romance, mas ele inclui muitos pontos como a família, e outras coisas importantes em nossa vida. Para mim, ele é o melhor escritor de todos os tempos.

    Meu anime preferido: "Kaichou wa Maid-sama" não é o meu único preferido, mas ele encabeça a lista. Normalmente gosto de animes como ele, estilo shoujo.

    O que eu mais gosto de escrever: O que eu mais gosto de escrever são romances, praticamente tudo o que eu escrevo é romance. Minhas inspirações normalmente são românticas, então eu coloco elas na ponta da caneta e começo a desenvolver minhas histórias, que sempre possuem um estilo mais erótico.

    O que eu mais costumo ler: Evidentemente que são romances. É o gênero que mais me agrada.

    O que eu costumo assistir: Geralmente são comédias românticas, mas também gosto de romance, drama, suspense, terror, policial e thriller.

    O que eu costumo jogar: Geralmente, são ação-aventura (Hack and slash) e simulação de vida. Mas normalmente não costumo jogar.

    Meu nome: Prefiro deixar em segredo.

    Meu signo: Não acho que isso importe, mas sou de peixes.

    Minha idade: 16 anos. E sim escrevo fics indecentes, pois minha idade não me impede de nada (apenas não vou presa rsrs).

    Bom, acho que isso deixa bem claro o que podem esperar de mim em minhas fics. Espero que gostem e tentarei agradar todos com minhas histórias.

    Obs: Minhas história possuem hiatus por tempo indefinido, pois estou muito envolvida com meus estudos e etc., então dedico tempo integral a isso. Mas prometo postar o mais breve o possível para vocês.

    Obrigada pela atenção.

    Beijinhos e abraços.

    -Aly Gabrielle

    WATTPAD: https://www.wattpad.com/user/AllyGabbe