Foto de Deny
Deny nível 1
ID: 511048
Cadastro:
  • 23/08/2014

  • Uma frase que eu amo: "Você não sabe de nada, Jon Snow."

    Denis. 17 anos.

    Sonserino

    Chalé 13 do Acampamento Meio-Sangue

    Casa Targaryen

    Distrito 7

    Hobbit.

    Eh, então... Eu gostaria de explicar detalhadamente quem sou; do quê gosto, mas creio que isso não será possível, pois nem mesmo eu consigo me entender às vezes. Na maioria das vezes sou uma pessoa calma e bem-humorada, que raramente se vê explodindo - mesmo sendo um baixinho - e que se sente melhor recluso em seu próprio cubículo solitário ao invés de estar interagindo e convivendo em uma grande massa social. Mas não é por ser o que chamam de anti-social que eu nunca provei o sabor doce do amor; a dor do abandono; e o desespero da morte. Provei estes e outros tantos, por esse motivo, acho que sei lidar com esses sentimentos suficientemente bem em uma obra, quando na realidade e na vida cotidiana não é nada assim.

    Tenho mais facilidade em criar laços de amizade com pessoas que estão longe de mim, mas é claro que as próximas guardo em um lugar especial; porém sou alguém inseguro e alheio a pensamentos negativos. Sou extremamente sentimental e profundamente tímido, embora todos discordem fervorosamente deste, devido à minha enorme perversidade; não posso fazer nada quanto a isso a não ser aceitar.

    Sou um amante - quase um devorador - de livros, de praticamente todos os tipos.

    Simplesmente não consigo viver sem música, que é meu antídoto para o veneno que é a realidade; meu gênero musical preferido é o Rock, desde o mais leve com Led Zepplin, até outros mais gritantes como Chelsea Grin, Suicide Silence, Bring Me The Horizon, entre tantas outras. E gosto também de um tipo musical chamado de Vocaloid's, sendo meus preferidos os Gêmeos Kagamine.

    Sou um Otaku com grande orgulho, dando continuidade ao desejo de meu falecido e amado irmão; e meu tipo preferido são os brutais, os cheios de dramas e, é claro, os Yaoi's e Shounen-ai's. E também sou praticamente fissurado em séries, mesmo não tendo tempo ou meios para assisti-las e minhas preferidas são: Game Of Thrones, The Walking Dead, Under The Dome, Heroes, Vikings, How To Get Away With Murder, Sense8, AHS, Gotham, The Flash, Arrow, Daredevil, ETC ETC ETC ETC ...

    Admito que recentemente adquiri novos gostos, como por exemplo, uma fascinação obsessiva por alguns poucos youtubers (em suma, o único que vejo é o canal do Alan - electronicdesireGE - )

    Ah, claro, não posso esquecer de acrescentar o meu gosto por doces, preferencialmente chocolate; é ele que adoça meus dias amargos, é ele que me faz superar as lágrimas salgadas que às vezes choro escondido; o chocolate é minha droga, e os jogos são meus vícios... A vida é repleta de coisas boas, e tento não me prender a apenas uma visão de mundo, religião, amor, pois todos são diferentes uns dos outros, assim como cada mente que o imagina e cada coração que pulsa são diferentes entre si, assim eu pego uma coisa de cada, experimento uma coisa aqui, outra ali, sempre absorvendo-as de forma que meu aprendizado constante aprimore-se.

    Esse sou eu, de forma - não tão - resumida.

    -Deny