Foto de Yukako
Yukako
ID: 500694
Cadastro:
  • 26/07/2014


  • Olá criaturinha curiosa ( ̄▽ ̄)/ sou apenas uma leitora, mas uma leitora muito distraída, pois tenho a facilidade de esquecer as coisas, o meu cérebro só guarda informações quando algo carrega junto um sentimento intenso ou quando eu vejo ou escuto várias vezes a mesma coisa.

    Hum... O quê mais...Gosto de desenhar, só que na maioria das vezes que faço isso é por impulso, tipo os meus cadernos são como diários, mas em vez de ter escritas tem desenhos (~_~;)

    Músicas... Não tenho preferência musical, mas normalmente separo em três categorias: 1- Legal 2- Irrita os meus ouvidos 3- Me dá enjôo. Basicamente é assim que eu separo as musicas, o meu corpo reage de acordo com a melodia, queria ter um corpo normal (T_T)

    Não gosto de histórias de terror, porque isso fica muito tempo vagando na minha mente e é muito desagradável ('-')

    sou uma pessoa dorminhoca, teve uma vez que dormi por 14hs (= ̄ ρ ̄=) ..zzZZ

    Consigo ver a cor do meu estado de espírito quando olho para dentro de mim, mas as vezes nem preciso fazer isso, porque tem dia que a cor simplesmente está vazando de mim... Será que mais alguém enxerga isso (・・?)

    Enfim, no fundo sou a pessoa mais normal e comum do mundo, eu acho. ( ´ ▽ ` )ノ se quiser conversar comigo, fique a vontade, porque eu não mordo, não belisco e nem faço macumba(^∇^)