Foto de Maria Eduarda Fabray Evans
Maria Eduarda Fabray Evans
ID: 489250
Cadastro:
  • 30/06/2014


  • | Gleek | Casa Sonserina | Filha de Hades | Distrito 2 | Casta 5 |

    -PERFIL ATUALIZADO TODOS OS DIAS-

    Hey!.

    Meus maridos fictícios:Chord Overstreet,Mark Salling,Zayn Malik,Rupert Grint.

    Minhas divas:Lea Michele,Dianna Agron,Becca Tobin,Naya Rivera,Emma Watson,Emma Roberts,Demi Lovato,Selena Gomez,Ariana Grande,Nina Dobrev,Isabelle Furhman.

    Meus amantes fictícios:Harry Styles,Niall Horan,Cris Colfer (sim você leu certo),Darren Cris,Justin Bieber,Ian Somerhalder.

    Uma coisa que você precisa saber sobre mim:Não gosto de Animes,mas não odeio quem gosta :) Sou da paz.

    MEUS SHIPS:

    Fabrevans.-Eles são lindos juntos!.E foi Fabrevans que me deu vontade de assistir Glee!.Eu tenho que admitir que fiquei P da vida quando vi que o Sam não ficaria com a Quinn!Eles são perfeitos juntos,como disse a Quinn.Fabrevans é o meu OTP,então quando fico sabendo que eles vão ter alguma cena juntos ou quando fiquei sabendo que a Quinn iria voltar para a Season 5 eu fiquei meio doida,achando que Fabrevans voltaria...sendo iludida.Só para vocês terem uma ideia,eu fiquei boba só de ver que a Quinn sentou do lado do Sam umas duas vezes no episódio 100.QUERO FABREVANS JUNTOS DE NOVO!!.

    Kyder.-Tá ai outro casal que amo!.POR QUE RAIOS KYDER NÃO TERMINOU JUNTO?!EU NÃO SEI!!.Bom,eu amo esse casal e fiquei muito magoada por eles não acabarem juntos,mas ainda tem a Sexta Temporada e,o Artie vai está em New York enquanto a Kitty está com o Ryder em Ohio,então tudo pode acontecer...ou não...

    Zarry.-Ai gente eu amo esses dois!.Eles são lindos juntos e dariam um ótimo casal.Eu acho que a maioria das Directioners são ships Larry ou Zerri,mas eu não,amo esses dois e não sou shiper Larry *sendo atacada por vários tipos de coisas*.Podem me julgar mas eu ainda espero o dia em que o Zayn termine com a Perri e vá ficar com o Harry,pronto falei!.

    Brittana.-Preciso mesmo falar alguma coisa sobre essas duas?.Bom,Brittana é um dos melhores casais que eu já vi em toda minha vida!Apesar do casal ter muito drama e tals,ele é um dos meus favoritos.Eu não me importo do que falam de mim quando digo que sou Shiper Brittana,qual é o problema de eu torcer para elas terem ficado juntas no final da Season 2?!Me expliquem!.Bom,eu sei que isso foi mas um desabafo do que um comentário sobre o casal mas eu não consigo expreçar o meu amor por esse ship.

    Romione.-Eu tenho muita raiva de Romione ter demorado tanto para ficarem juntos!Isso é uma falta de respeito com os shipps!.Enfim,sempre amei Romione,embora eu sempre ter achado que o Harry ficaria com a Hermione,mas isso não vem ao caso.Eu amo Romione e sempre irei amar!.

    Pucktana.-Apesar de algumas pessoas não gostarem desse casal,eu gosto.Eles são bem parecidos e isso faz com que os relacionamentos derem certo (acho).

    Dramione.-"Mas você shipa Romione!""Eu sei!".Gente eles são tão fofinhos juntos *-*.Eu gosto muito de casais que são impossíveis então...amo Dramione!.

    Klaroline.-Não posso falar nesses dois sem fazer essa carinha *-*.Klaroline é o meu casal favorito de TVD e eu amo muito esse casal.Bom,desde do primeiro episódio que teve Klaroline eu já me apaixonei,foi como "amor a primeira vista".Pirei quando vi o beijo do casal.Sou Klaroline Shiper com orgulho e sempre serei!.TEAM KLAROLINE!.

    Bram.-Prevejo que as pessoas estão me matando mentalmente por shipar Bram.Bom eu nunca fui contra o casal,até porque é como se a Brittany fosse a Quinn então vejo um Fabrevans 2.0 no ar...e eu achei Bram um ótimo casal,eles parecem irmãos mas eu não ligo.

    Artana.-Eu tenho mania de shipar a Santana até com o Sr.Shue!.Claro que o Artie não ficaria de fora dessa minha lista de quem a Santie deveria pegar!Bom,eu nunca li uma fic deles e eu estou querendo muito ler então,se você conhece ou tem uma fic Artana me mande uma MP sobre a fanfic e vou ler.Enfim,eu adoro esses dois juntos desde dos primeiros episódios da Segunda temporada então,eu realmente amo Artana!.

    Leonetta.-Sim,eu shipo Leonetta e realmente AMO essa casal.Para mim é um dos meus casais favoritos porque sempre shipei eles dois juntos,desde da primeira temporada de Violetta eu já amei os dois juntos.E se você lê ou tem uma fic (BOA) me mande uma MP falando dela.

    Drauna.-Eles são fofos juntos!.E eu amo loiros então,loiros com loiros são muito perfeitos.Me avise se ver alguma fic Drauna porque não está sendo muito fácil encontrar uma boa Drauna por ai não!.E outra,se o Draco não pode ficar com a Hermione,ele tem que ficar com a Luna!.

    Quintana.-Foi o casal da noite polêmica!.Todo mundo adorou e todo mundo quer mas cenas Quintanas!.Fala sério,séria legal ver elas juntas de novo!.

    Achele.-Bom...primeira coisa que eu tenho a dizer como Achele Shiper é que eu não acho que a Lady Di é lésbica ou rainha de nárnia,eu só acho que a Dianna é Bi assim como a Lea.Mas enfim sobre o casal,eu acho elas muito fofas juntas!E eu acho que elas já tiveram um caso sim!.Minha foto favorita Achele é essa com toda certeza essa -foto- ou essa -foto- ou essa -foto- enfim eu vou ficar colocando cada vez mas links de fotos Achele porque todas as fotos delas juntas são lindas e fofas e me dão mas vontade de se Team Achele!.

    Pina.-Você deve achar loucura ou coisa do tipo,mas eu não vejo o dia em que a Tina case com o Puck.Eles dariam um bom casal.Fala sério,o Puck pegou a Zizes e a Rachel,por que raios ele não pode pegar a Tina?.

    Faberry.-Pode parecer estranho eu falar que shipo essas duas juntas,mas é a pura verdade.Nunca fui uma shiper fanática por Faberry (não sou até hoje),só gosto delas juntas,e elas são bem fofinhas.E eu não vejo o dia em que Faberry possa acontecer,me chamem de iludida!Vão nessa!.

    Blaintana.-Tá ai outro casal que eu AMO!Nunca shipei Blaintana na minha vida,nem imaginava eles como um casal.Mas depois de ler uma fic deles juntos (fic),eu fiquei apaixonada por Blaintana.Mas se você tem uma fic Blaintana (uma fic boa!),ou ler uma fic Blaintana pode mandar uma MP para mim falando sobre a fic que eu vou ler com toda certeza.

    Wildevans/Sitty.-Bom,creio que várias pessoas iram ficar chocadas ao ler isso,mas é verdade.Eu realmente shipo a Kitty com o Sam!.Eu penso que Wildevans é como um Fabrevans 2.0,mas Fabrevans 2.0 é o Sam com a Charlie,e eu quero que o Sam tenho pelo menos uma cena com a Kitty na Sexta temporada,oremos!.As vezes eu leio algumas fics deles (americanas) e fico MUITO iludida!.EU PRECISO DE VIDEOS DELES NO YOUTUBE PARA SOBREVIVER!Então,se você é como eu,faça um vídeo (MARAVILHOSO) do Sam e da Kitty e depois me mande por MP,ficarei muito agradecida!.E sobre aqueles olhares em 5x2( ͡° ͜ʖ ͡°)...

    Ovegron.-OVERGRON É REAL POVO!Se vocês prestarem muita atenção neles dois cantando Lucky em uns dos Shows você iram perceber a química deles dois.Foi confirmado que Sam seria o namorado do Kurt,mas quando os produtores do Glee viram a química das vozes da Dianna e do Chord juntas eles mudaram de ideia e colocaram a Quinn para ser o par romântico do Sam.E eu sei que o Chord tem uma queda pela Dianna,ou pelo menos já teve...

    Totcedes.-MELHOR CASAL 4EVER DE TODO GLEE!.Eu não shipo Samcedes,mas acho lindo os dois juntinhos,não shipo muito Artcedes,mas acho eles fofos e vivo procurando vídeos deles juntos,não shipo Kurtcedes mas acho eles bonitinhos,mas quem é a melhor coisa para ficar com a Mercedes?TOTS!.Totcedes hoje,totcedes amanhã,totcedes para sempre!.

    Samtina.-Prevejo que as pessoas estão me vendo como doida por shipar eles.Eu não shipei eles na Quinte Temporada,eu sempre shiper eles a partir da terceira,achei que eles ficariam fofos juntos!.Eu fiquei feliz por eles terem se beijado na Season 5 mas não fiquei satisfeita,porque eu meio que achei...forçado?Sei lá,Ryan está fazendo de tudo para agradar todos que eu acho que provavelmente ele faça Faberry acontecer...iludida!.Enfim,eu amo Samtina mas aquele beijo foi realmente nojento!Me senti o próprio Blaine vendo aquilo!.

    Overchele.-Você deve está me achando louca não é?Mas é a pura verdade,eu shipo Overchele e sempre shiparei.Não a como negar que eles já tiveram um caso,é só olhar para algumas fotos deles,o olhar de cada um para o outro...é puro amor!.E agora que o Cory morreu (R.I.P Cory) ela poderia largar aquele namorado dela chato (na minha opinião,mas eu sei que ele faz ela feliz então...) e ficar com o Chord,porém o Chord já é da Di e provavelmente a Dianna irá ficar com ciúmes dos dois porque na minha cabecinha a Dianna gosta do Chord mas sente atração pela Lea e se ela ver eles dois juntos vai fica confusa e tudo mas e irá formar um triangulo amoroso...já tinha pensando tudo isso a dias.E minha foto favorita Overchele é essa -foto-,porque mostra o momento em que a Lea quase beija o Chord então...

    Friendship Fuinn.-Podem admitir que Fuinn como amizade é MUITO melhor.Eles não são um casal,não nasceram para ficarem juntos.Eles são perfeitos como amigos e isso já está bom.E eu até gostava de Fuinn,mas só que na Season 2 o Finn começou a me irritar.[2x16]Ele fez de tudo para a Quinn beijar ele e quando consegue o que quer não quer ficar com ela?!Vai entender esse povo!.

    Parlie (Puck+Charlie)-Ai você me pergunta "Quem é Charlie?" ai eu respondo "Charlie é a irmã gemia da Quinn (que não aparece no seriado,ele só está nas nossas cabeças de fãs)".Vamos pensar comigo,eu shipo Fabrevans e Quick certo?Certo,mas vejam como o mundo seria melhor se a Quinn estivesse com o Sam enquanto a Charlie estivesse com o Puck?E eu também shipo Fabrevans 2.0 então daria um ótimo quarteto :).

    Fabrevans 2.0.-EU AMO FABREVANS 2.0!Pronto falei!.Se Fabrevans 2.0 realmente existisse eu ficaria MUITO grata a titia Ryan.Porque eu realmente AMO FABREVANS 2.0!AMO!~Ok,parando com a babaquice~

    Tobinstreet.-COMO EU AMO ESSES DOIS!.Sei que é meio louco eu shipar eles mas,acredite eles já tiveram um caso sim!Eles tem MUITAS fotos juntos,sempre que vejo alguma coisa entre a Season 4 e a Season 5 eles SEMPRE ESTÃO JUNTOS em alguma coisa.Querem provas?Bom,começando por essafotoque eles já estão juntos e parece que a Becca está com uma roupa do Chord,parece não estou dizendo que é.Outra coisa é essegifque nem é um gif Tobinstreet e sim um gif da Becca,quem é esse carinha que está tirando uma foto dela?C-H-O-R-D!.Eu tenho certeza em dizer isso,conheço o meu homem quando o vejo.Outra é essafotoque foi tirada em uma das gravações da Season 5,creio eu que foi o episódio Frenemies (não sei se está certo),mas enfim,quem estava do lado da Becca?!CHORD!.São essas e outras coisas que faz eu ser uma shiper Tobinstreet,eu ainda sonho o dia em que o Chord (ou Becca) anuncie que eles tiveram um rolo...

    NÃO SHIPO MAS ACHO FOFO E GOSTO MUITO:

    Samcedes.-Sim,eu não shipo Samcedes mas acho super fofos eles juntos (isso na Season 2 e Season 3,achei o casal meio sem graça no final da Season 5).

    MINHA ÚNICA E FAVORITA BANDA:

    One Direction-Bom,primeiramente tenho que dizer que sou da turma da zoeira então eu amo essa foto Zarry (foto).Enfim,se você não conhece essa banda (o que eu acho difícil),eu vou dizer algumas coisas sobre ela que talvez faça você gostar deles,ou ficar interessada neles.Primeira coisa:Eles são lindos.Segunda coisa:Eles tem ótimas músicas que fazem você dançar feito louca.Terceira coisa:Eles são da zoeira!Quem não gosta quando seu ídolo é da zoeira?!.Eu sei que tem mas coisa para falar sobre essa banda maravilhosa mas eu não tenho palavras para descrever o meu amor por esses cinco doidos.E só para esclarecer,o meu favorito é o Zayn e ponto!.E eu sou casada com os cinco e nada mas!.Meu clique favorito é One Way or Another e sempre será.Já a minha música favorita está entre Kiss You e Best Song Ever.E a minha fase favorita deles é a segunda :)

    MINHAS MÚSICAS FAVORITAS:

    Beautiful Girl.-Essa é a minha música favorita do Chord até agora,porque eu sei que ele fez para a Dianna ( ͡° ͜ʖ ͡°),e porque ela é realmente linda.

    Kiss You.-Umas das minhas músicas favoritas da 1D,por que?Porque ela é boa de dançar,você pode cantar ela e as pessoas vão...reclamar?Mas não tem problema!Você é mas feliz cantando essa música!.

    Bo$$.-Melhor música do Fifth Harmony na minha opinião.Assim que toca essa música me dá uma vontade de dançar que você não entende!.Eu nem sou tão fã assim dessa banda mas essa música me fez saber mas sobre as garotas e como foi toda a trajetória da banda e etc.

    Move.-Tá ai outra música que se eu ouvir sobe uma coisa que me dá vontade de cantar e dançar.Move é com toda certeza uma das melhores música que eu já ouvi.Para quem não sabe,quando eu comento em alguma fic eu tenho que usar esse meu "Hey!" porque me lembra o "Hey Baby" do começo do Clip hahaha!.Outra coisa,eu amo a voz da Perrie nessa música sei lá,quando chega na parte dela eu fico meio doida,é como em Kiss You da 1D não posso ouvir a voz do Niall que me dá uma coisa que não sei explicar!.

    Call Me Maybe.-Que música maravilhosa é essa?!Eu amo tanto essa música que quando vi que o Glee Cast iria cantar na Season 4 eu fiquei doida e ao mesmo tempo preocupada,estava com medo de que elas possam estragar a música (não me entendam mal),sei lá,não imagina o Blaine,a Unique e nem a Brittany cantando,poderia só ser a Tina a música ficou tão legal na voz da Jenna que eles deveriam cantar essa música de novo só em um solo da Tina iria ficar tão legal gente!.Minha performance favorita dessa música é essa.Vejam o quanto o Justin estava fofo nessa performance,a Ashley também não estava mal (aquela fofa!) e Jelena tava tão forte naquele vídeo que eu vomitei arco-íris!.

    MEUS SERIADOS FAVORITOS:

    Big Time Rush.-Ai você me pergunta "Big Time Rush?Mas isso é um seriado infantil!".Eu sei que é um seriado infantil e da Nick mas,é a geração da Nickelodeon que realmente é boa!.Parece que os canais de televisão como a Disney e a Nick estão ficando meio VidaLoka (assim como a titia Ryan/Glee),eles estão colocando no ar umas series tão...WFT?!, e Big Time Rush é uns dos seriados que valem mesmo a pena assistir!.Se você é como eu (desinformada) e não sabe o que Big Time Rush,é um seriado onde garotos normais virão astros do Rock,e fazendo esse seriado,os garotos começaram com uma banda com o mesmo nome e ela está bombando então,se você não está fazendo nada e quer sair do tédio,vá assistir Big Time Rush!.Ah!Meu personagem favorito é o Logan e o James (os acho uma gracinha!).

    Pretty Little Liars.-Eu acho que todo mundo acha esse seriado muito sem graça mas ele é um ótimo seriado de suspense,mistério,romance e etc.Todos tem as suas teorias sobre quem seja do "A Team" e eu tenho a minha:eu tenho quase certeza que seja a Aria,a Mona,o Ezra,ou a Hanna.Eu não sei o porque,acho eles muito suspeitos,se você presta atenção na aberturade PLL a Aria é a única,repito a ÚNICA que faz o "Shiii" não importa a situação é sempre a Aria que faz isso,vocês não acham que é meio suspeito?Outra da abertura,reparem bem que a Spencer e a Emily olham para a Hanna e para a Aria,e elas ficam com caras de culpadas ou coisas assim.E quanto ao Ezra,ele é muito suspeito,repito MUITO SUSPEITO!.E meu personagem favorito é a Hanna e a Alison,e quanto a personagem que eu odeio mesmo,é a Mona!.

    Por que você ama tanto o Chord?.

    Essa é uma pergunta muito difícil.Eu não consigo descrever os meus sentimentos por esse homem maravilhoso é que o Chord!.Acho que é porque ele é meio parecido comigo,ele tem uma boca extremamente grande como a minha :).E acho por ele ser engraçado,gosto de gente engraça e divertida!.

    Por que Overgron e não outro casal impossível?.

    Espera,você disse que Overgron é um casal impossível?Quantas vezes eu vou ter que dizer que OVERGRON É REAL POVO?!.E responda a pergunta,eu tenho uma história com Ovegron e Fabrevans,foi eles que me deram vontade de rever Glee eu sou muito grata ao Chord e a Dianna por existirem *---* E eu não consigo deixar Overgron/Fabrevans por outro casal,até mesmo se for Wildevans.

    Finchel ou Faberry?.

    Eu shipo Faberry só que eu não shipo Finchel e sim Monchele *---* Então,eu acho que irei escolher Faberry...por enquanto...