Foto de Ernesto Loaiza
Ernesto Loaiza
ID: 482643
Cadastro:
  • 17/06/2014


  • Eu sou um garoto de 14 anos, escrever é um dos meus vários Hobbys, assim como ler e desenhar (apesar de não desenhar muito bem). Escrevo desde os doze, mas só recentemente tomei coragem de publicar alguma coisa.

    Na verdade escrever pra mim é mais do que um hobby. É uma forma de entrar em um mundo completamente meu, um mundo que eu crio. É uma forma infalível de fugir de problemas, preocupações e impasses. Escrever virou algo vital pra mim e espero no futuro, aprimorar minha escritura e trabalhar com isso.

    Desde os três anos, idade em que aprendi a ler, amava ler. Aos dez descobri que amo escrever também. Escrevi poucas histórias, meus gêneros favoritos são ação, fantasia, ficção científica e aventura. Já tentei escrever um romance, mas faltava conhecimento para escrever (não leio muito romance) e inspiração, que pra mim ajuda muito na hora de escrever.

    Minha primeira história, que tenho muito orgulho de tê-la escrito, é a que estou postando atualmente no Nyah! É a primeira vez que tudo vem na minha cabeça na hora de escrever. Acho que é a prática. É como música, no início ao aprender um instrumento, é algo de outro mundo. Algumas pessoas desistem no meio do caminho por não terem paciência, outras simplesmente pensam que não são boas. Mas se persistir, se você tem fé de que é bom, você chega num nível alto. Usei essa metáfora pois isso acontece muito no ramo da musica, eu toco piano desde os 6. Nunca pensei desistir porque tinha fé de que ia melhorar. Agora eu estou quase a ponto de entrar no técnico de piano, algo raro para estudantes de 14 anos.

    É claro, eu ainda estou no início da minha longa jornada com escritor. Mas eu acredito que escrevo bem, e não deixarei ninguém me dizer o contrário. É isso, deixei o meu perfil um pouco sério mas é porque eu queria dizer como eu sou de uma vez haha.

    Aos meus leitores, meus sinceros agradecimentos por me darem inspiração!

    Bjs pra Ju e abraços para os garotos que leram meu perfil.

    É isso :3