Foto de AoColor
AoColor nível 1
ID: 482497
Cadastro:
  • 16/06/2014

  • Quem sou eu ? Eu me faço essa mesma pergunta a mais de 14 anos.

    Meu nome é Luis, gosto de escrever histórias sarcásticas e estranhas, paródias da própria realidade que qualquer pessoa normal vai ver como algo a ser ignorado pois é mais uma história idiota, as histórias que eu escrevo não tem nexo nenhum ? Sim, porém, eu me divirto as criando e mostrando aos meus amigos, sejam de humor ou um suspense carregado de drama. Escrevo para o blog que eu criei com postagens voltadas para meus amigos chamado: Ao color more Color, que nasceu como um grupo secreto onde você só consegueria acessar com a devida permissão.

    Aceito ler qualquer história que tenha para indicar, mas por favor, converse comigo ou tente pelo menos ler minhas histórias, quanto as classificadas como +18 daqui a quatro anos eu lerei.

    Coisas que eu gosto:Yume,Breaking Bad, Além da imaginação, zumbis, balas azedas com formato de minhocas, doce de amendoim depois da aula, dormir, jogar Golden Axe, Pontypool, Donnie Darko, quimíca (até este momento), Banda Eagles, sonhar em conhecer o Himalaia, sonhar com tudo em geral, ficar feliz, ficar deprimido, livros interessantes, cães, mistérios, segredos, pokémon, o jogo do Godzilla, RPG de mesa, conversas bizarras sobre o universo e seu sentido, mesmo sabendo que ele não tem sentido nenhum.

    Coisas que eu não gosto: Yume, falar em público, que me obriguem a falar a palavra três ou qualquer derivado, sorrir quando estou com vontade de estar mal humorado, conversar pela manhã, mastigar chicletes para depois ter de os cuspir em uma lixeira próxima, a frase eu te amo dita falsamente, ser obrigado a conversar quando quero ficar em silêncio, ser obrigado a ficar em silêncio quando quero conversar, ficar feliz, ficar deprimido, pessoas que não entendem minhas histórias, pessoas que tem preguiça de ler um pequeno texto, me sentir pouco importante ou ter de conviver com pessoas que realmente não querem conviver comigo, talvez eu odeie um pouco a minha existência ou o pensamento de que tudo poderia ser ruim ou bom sem que eu estivesse aqui.

    Bem, espero que gostem das minhas histórias, vocês não sabem nada sobre mim, mas não tem muito o que saber mesmo, porém, gosto disso, façam de tudo, mas não tentem me entender.

    Meus aniversários são em dezembro, sempre ao dia 28, pelo menos até o ponto que eu sei. Se está procurando histórias sérias de corrupção em um mundo cercado de assassinos vindos das mais sádicas histórias de lobisomens, veio ao local certo. Se está procurando histórias de humor sobre um mundo dominado por vacas, dimensões paralelas com dragões e monstros horrendos ou romance de garotos entre alimentos, também veio ao lugar certo.

    Salve Ferris.