Foto de Taidee
Taidee
ID: 48105
Cadastro:
  • 30/05/2010


  • Todas as vezes que acordo pela manhã e olho para as paredes sem graça do meu quarto percebo o quanto sem sentido e vazio é a existência. Quão sem fundamento e inútil é a vida. O homem mais sábio do mundo chegou a dizer certa vez “que tudo na vida não passava de inveja e egoísmo”.

    Ponderei entre considerar essa afirmação uma verdade.

    Sim, ela estava correta.

    O relacionamento que cultivava com meus amigos e os últimos acontecimentos que tinham ocorrido na minha casa; comprovavam a ideia. Por que está aqui então se ninguém realmente se importava? Todos estavam interessados apenas em tirar proveito.

    Tudo poderia ser mais fácil, se Tudo fosse outra coisa.

    [...]

    Não eu não pretendo transforma o mundo com ideias Socialistas ou Anarquistas. Mas sim acredito que existe algo de errado nas relações humanas.  Pode não ter parecido, mas até que eu sou bem otimista. Acontece que às vezes, quando estou rodeada de pessoas e só ao mesmo tempo, fico assim meio Simbolista. E hoje enquanto estou sentada na cozinha da minha casa digitando essas palavras percebo que esse é o dia de me parecer mais com Camilo Pessanha.  Entretanto será apenas agora.  É noite e existe o direito de sentir-se assim quando se pensa na vida.

    Provavelmente amanhã serei uma nova pessoa, serei uma nova criadora e criatura. Amanhã apagarei essas palavras vazias. Amanhã tomarei novas decisões e terei novas partidas com a vida... Ainda sentada na cozinha, pensando na vida. Mas e se amanhã não chegar? E se continuar ainda assim? Perdida...

    Taidee



     



    Belocak mudou seu nome para Taidee18/04/2012