Foto de Isah Pyrope
Isah Pyrope
ID: 475419
Cadastro:
  • 31/05/2014


  • B3M-V1NDO 4O M3U H4R3M

    Beleza, hora de sair perguntando coisas pra colocar no perfil mas como não temos tempo pra isso vai ser qualquer coisa mesmo.

    Olá, eu sou Isadora/Isah/Tsuruba/Terezi/Ibukiney/Uke/Mulher do Gundam Tanaka/Amante do Karkat Vantas/Em uma relação com Kano Shuuya ou qualquer outra coisa que você queira levar em conta pra mim tanto faz. Eu sou uma pessoa um tanto chata em certas situações mas sempre (sei lá, maior parte do tempo) apareço de bom humor, faço amizades muito rapidamente então pode me mandar uma MP que eu viro sua amiga em tipo... 5 minutos. Sou do signo Câncer, moro em Minas Gerais em um condomínio fechado, moro com meu Pai e meu cachorro chamado Popcorn (que por acaso veio pra gente bem recentemente).

    Ok, falemos agora de meus gostos: divido apreço por coisas de terror com meu Pai desde pequena e dividimos até hoje. Gosto de ler e desenhar. Sou uma grande de fã de Homestuck e converto qualquer um que aparecer para o lado Troll de ser. Adoro animes, meu favorito é Dangan Ronpa (mesmo que eu ame Mekaku City Actors/Mekakucity Actors). Ouço muito Vocaloid, UTAU e Utaite, meus favoritos são, em sequência, Yuzuki Yukari, Hakaine Maiko e kradness. Minha saga Vocaloid favorita é Kagerou Project/Kagerou Days. Mangá favorito com certeza é Corpse Party: Musume. Jogo muito Kingdom Hearts e Final Fantasy. Faço RPG constantemente (sou até criadora de um, senhor) e estou livre pra fazer a qualquer hora.

    Agora coisas que eu odeio: gente que se acha superior aos outros por ter algo que quase ninguém tem, desrespeitar o Fandom de outra pessoa o xingando (como fazem com do One Direction/Justin Bieber), pessoas que se consideram "zueiras" mas na verdade choram por qualquer coisinha, aquele pessoal que chega dizendo que sabe tudo sobre tal coisa, entre outros...

    Fandom? Tenho muitos! Sou uma Hobbit (Fã de Senhor dos Anéis, apesar de eu não saber se o Fandom tem mesmo um nome eu adaptei a esse), MSPA Reader (Adoro não só Homestuck, mas Mindnight Crew, Problem Sleuth entre outras coisas feitas pelo Hussie), Potterhead (Minha casa é Corvinal, só dizendo), Semi-deusa (Baco/Dioniso é meu pai, adeus), Dangan (No Fórum as pessoas chamam fãs de Dangan Ronpa/Super Dangan Ronpa 2 de Dangan então...), Creepylover (Fãs de Creepypasta, Eyeless Jack é meu favorito), Vocalover (Fã de Vocaloid, tanto faz), entre outros, eu acho. Mekakushi (Fã de Kagerou Project/Kagerou Daze).

    Falemos um pouco sobre a minha vida OFF: eu tenho vários amigos e sou bem divertida a maior parte do tempo, é bom fazer besteiras com eles ao público (se bem que não devia ser engraçado se humilhar na frente de todos). Meu Pai é meu melhor amigo, eu conto praticamente tudo pra ele e dividimos muitos gostos iguais. Estou no 9ºano e minha matéria favorita é Ciências.

    Agora, sobre as Fanfics. Eu tenho tempo pra escrever apenas de tarde e é não é todos os dias então espero que vocês tenham paciência caso eu tenha a ideia de fazer alguma série e não atualizar ela constantemente.

    Acho que é só isso, por enquanto, depois eu faço mais coisa.

    PS: Apesar de eu ter sido um pouco "séria" nesse perfil, eu juro que eu sou uma idiota, ok?

    VOLT3 S3MPR3 3 S3 QU1S3R M4ND3 UM4 MP

    NOTA (E ISSO É IMPORTANTE): A FOTO DE PERFIL NÃO SOU EU, ACHEI ESSE COSPLAY NO TUMBLR E GOSTEI BASTANTE POR SER O FEM!DAVE