Foto de AmyGrace
AmyGrace
ID: 468464
Cadastro:
  • 03/05/2014


  • Quem sou eu?

    Sempre acho difícil responder isso.

    Sou a Thaliaa mais conhecida como Lia ou Tatah. Amo ler e escrever.Sou muito preguiçosa amo dormir as três horas da manhã e acordar as três da tarde (eu ame acho foda HEHEHE)

    Sou fã de Harry Potter, Jogos Vorazes, Percy Jackson e os Olimpianos, da Saga Crepusculo, As cronicas de narnia ,e uma infinidade de outros.

    Casais que eu shippo:Percalia ( Percy e Thalia ) Harmione ( Harry e Hermione) Fremione ( Fred e Mione) Pansy e Hermione , Percy e Clarisse , Gina e Mione , Katniss e Peeta. Enfim sao varios

    Meu grau de maturidade depende da pessoa que esta comigo no momento.

    Sou fa da Rihanna, Lady Gaga, paramore e coldplay

    Sou semi-deusa filha de zeus tambem sou filha de Bellatrix Lestrange e Tom Marvolo Riddle, tributo do distrito 11, bruxa, narniana.

    AGORA COMEÇA A PALHAÇADA

    Colabore com esta campanha e cole isso nos seus profiles =P

    >Se você já percebeu que copiar e colar coisas no profile é inútil, mas você ainda faz isso, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você ja teve um ataque de risadas sem motivo nenhum, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você é uma das pessoas que quando ver um arco-iris vai jogar uma moeda nele , copie e cole isso no seu profile

    ➵Se você é uma das pessoas que quando for a Long Island, vai ficar procurando pelo Acampamento Meio-Sangue feito um retardado, copie e cole isso no seu perfil.



    ➵Se alguma vez você já desejou poder entrar em um livro só para poder estrangular um personagem extremamente idiota, copie e cole isso no seu profile.

    ➸Se você é uma das pessoas que quando for na Estação de Kings Cross, em Londres, vai tentar passar pela pilastra que demarca a plataforma nove e meia, copie e cole isso no seu perfil.

    >95% dos adolescente estão preocupados em ser popular.Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime;copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    >Se você é uma das pessoas que quando for ao Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro: "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600 andar", copie e cole isso no seu perfil.

    >93% dos adolescentes teria crise emocional se alguém os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 7% que perguntariam Qual foi a sua primeira pista? Copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já copiou e colou alguma coisa no seu profile, copie e cole isso no seu profile.

    >Se alguma vez você já quis realmente bater em alguém, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você conhece alguém que deveria ser atropelado por um ônibus, copie e cole isso no seu profile.

    >Se você esteve no computador por horas sem fim, lendo inúmeras fanfics, copie e cole isso no seu profile.

    >90% das garotas teriam um colapso se o Justin Bieber ameassace pular do ultimo andar de um predio se voce faz parte das 10% que ficaria torcendo pelo salto copie e cole isso no seu profile

    >se voce faz parte dos 40% dos adolecentes que ja discutiu com a propria conciencia copie e cole isso no seu profile



    JennyferVictoriaRiddle mudou seu nome para AmyGrace07/05/2014