Foto de aMOra
aMOra
ID: 465395
Cadastro:
  • 26/04/2014


  • “Varíola demoníaca, oh, varíola demoníaca,

    Como é que se contrai?

    Indo a zona podre da cidade

    Até não poder mais.

    Varíola demoníaca, oh, varíola demoníaca

    Eu tive o tempo todo

    Não a doença, amigo bobão

    Estou falando da canção

    Pois vocês estavam errados e eu com a razão!"

    Will Herondale, As Peças Infernais

    Tenho uma conta no social spirit caso vocês queiram visitá-la.

    Não tem um motivo realmente importante para eu ter excluído as minhas histórias. A verdade é que eu tinha prometido que não postaria muitas fics de uma vez e como uma pessoa incrivelmente impulsiva eu fui lá e postei muito mais do que eu conseguiria postar frequentemente. Uma pessoa sábia provavelmente não excluiria todas e começaria tudo de novo, como eu estou fazendo. Mas é isso que eu vou fazer. Eu não queria apagar todas, mas não seria um recomeço se eu não o fizesse, então. Vou mudar de perfil também. Vou começar a usar esse perfil. Provavelmente reescreverei todas as minhas fanfics e as postarei de um jeito que eu consiga manter todas.

    Podem me chamar de aMOra ou de MO mesmo, MÔ, na pronuncia.

    Sou completamente apaixonada por Supernatural, mas leio poucas fics deles, um dos meus livros favoritos é Cidade do Fogo Celestial e eu adoro As Peças Infernais. Viciada em James e Lily, e Scorpius e Rose, se quiserem me mandar alguma fic deles, eu adoraria ler.

    Gosto muito de Paramore, Legião Urbana, Imagine Dragons, Beyoncé, Rihanna, Eminem, Jessie J, Jason Derulo, Ariana Grande, Nicki Minaj e alguns outros cantores e bandas.

    Assisto poucas séries, mas as que assisto sou viciada, The Vampire Diaries, The Originals, Supernatural, Once Upon A Time, Revenge, CSI, The Walking Dead, Pretty Little Liars, Dexter, Breaking Bad, entre outras.

    Shippo: Damon e Elena (série e livro), Damon e Bonnie (livro e série), Klaus e Caroline (série), Klaus e Camille talvez, James e Lily, Thalia e Nico, Annie e Finnick, talvez Finnick e Johanna, Scorpius e Rose, Clary e Jace, Isabelle e Simon, Alec e Magnus, Will e Tessa, Will e Magnus, Nora e Patch, Daniel e Luce, Maxon e America, Percy e Annabeth, Remus e Nimphadora, entre outros.

    Beijos, MO.