Foto de Madge Valentine
Madge Valentine
ID: 533250
Cadastro:
  • 01/11/2014


  • Heey!

    Whats up, guys?

    Podem me chamar de Manu ou de Madge.

    Não acho que possamos responder quem nós somos com exatidão, então não vejo como posso me descrever de um jeito diferente desse.

    Uma garota que gosta tanto de UFC e futebol quanto de fofocar com as suas amigas.

    Essa frase me define huehuehue, mas vou tentar completar isso de um jeito digno - ou não.

    Uma garota que gosta de expor sua opinião e principalmente de estar certar, raramente admite seus erros. Conhece uma boa parte dos seus defeitos e não tem vergonha nenhuma em expô-los. Péssima em português, mas se recupera em matemática. Lógica e cética, apesar de ser criativa. Com um leve transtorno de ansiedade generalizada.

    Adora pesquisar sobre problemas mentais e entendê-los. Gosta de fantasiar, apesar de distinguir muito bem a realidade da fantasia, e a verdade da mentira. Adora jogos, principalmente os competitivos. Gosta de ser a melhor, e normalmente não se contenta com menos que isso. Insuportavelmente autoritária.

    Quando calma e gentil normalmente é por sinal de tristeza ou extremo afeto. Divertida e sem senso do ridículo. Desinibida na frente de desconhecidos e amigos, e às vezes envergonhada na frente de colegas. Preocupada e medrosa. Mas sempre fazendo o que tem medo, na esperança de que isso a torne corajosa. Com o humor variado de acordo com quem está falando.

    Costuma passar uma boa parte do tempo vendo séries de Tv e lendo livros. Tem como personagem preferido William Herondale e duvida muito que vá mudar por uns bons três anos. Tagarela e incrivelmente pensativa quando calada.

    This is it.

    Como devem ter visto, não sei quem eu sou.

    E acredito que todos podem ser quem quiserem.

    Para contato:

    Facebook ou apenas mandem um MP.

    Beijos!

    M&M.



    Madge mudou seu nome para Madge Valentine30/11/2014