Foto de isabella
isabella
ID: 461795
Cadastro:
  • 18/04/2014


  • Sim, eu queria que eles fossem reais. Que eu pudesse tocá-los, abraçá-los ou beijá-los. Mas são apenas pessoas descritas em folhas de papel, que me ajudaram mais que as que estão ao meu redor. Sim, isso dói. Dói dizer que eles não existem. Mas o mais incrível de tudo é amá-los mais que as pessoas que muitas vezes convivemos diariamente.

    Eu os amo como se fossem amigos, na verdade meus ídolos. Cada um deles me ensinou uma coisa. Tris me ensinou que devemos lutar por aquilo que acreditamos, sem nunca desistir. Luke me ensinou que nunca devemos desistir da família. Percy me ensinou a lutar pelo que amamos e acreditarmos em nossos amigos verdadeiros. Bella me ensinou a proteger aqueles que amamos. Edward me ensinou que nunca é tarde para amar. Hazel me ensinou que devemos acreditar no amor, mesmo que seja impossível, e que nem mesmo uma doença vai impedir nossa felicidade.

    Isso pode parecer ridículo e vocês me acharem maluca, mas eu apenas gostaria de agradecer a estes personagens por me fazerem rir, chorar, sentir raiva, e o mais importante: por me fazerem acreditar. Então, obrigada.

    Para mim, ler é como amar, você não consegue parar e sabe que no final vai chorar mas insiste em continuar.



    vtncullen mudou seu nome para krstenz11/06/2014
    krstenz mudou seu nome para prcabeth27/07/2014
    prcabeth mudou seu nome para isabella16/11/2014