Foto de Wanderland
Wanderland
ID: 461169
Cadastro:
  • 17/04/2014


  • Minha verdadeira paixão é cantar, dançar, compor e escrever fanfics!

    Mais:

    Eu Amo lobos! Eu adoro eles, são tão magestosos, perfeitos! Desde que eu vi uma foto de um lobo em um grupo do Nyah!Fanfiction eu fiquei apaixonada por lobos. Tenho mais de 30 fotos deles, tirando as dos filhotes e as de desenhos. Espero que gostem das minhas fanfics, incluindo a que estou fazendo de lobos . Minha cor favorita é verde, amo a natureza e a cor então fiquei mais focada no verde. Adoro cabelos curtos, me maquiar e arrumar o cabelo rsrs . Escrevo fanfics a menos de 7 meses, as fanfics que eu mais levo a serio comecei a escrever a poucas semanas (semanas antes do dia 23/12/2014) . Mais sobre minhas paixões aí em baixo!

    Fanfics

    Escrever fanfics no início era um hobby, agora virou uma coisa que não se pode faltar na minha vida. Cada semana uma fanfic ou um capítulo novo, uma história nova. Minhas fanfics , de séries, normalmente eu me inspiro na própria série e coloco um pouco das minhas aventuras que passo, mas agora as de personagens originais me inspiro em contas do Nyah! e de outros sites, mas posto ela do meu jeito, de um jeito que eu fique feliz com o que escrevi e orgulhosa. Não gosto de ter mais de Duas fanfics pra escrever ao mesmo tempo, mas se me interessam sim. Escrevo nos sites Nyah! Fanfiction e no site Social Spirit.

    Canto

    O canto começou aos 6 anos, quando comecei a ouvir Demi Lovato . Fiquei ouvindo muito a Adele , minha mãe adora ela, também ouço Roberto Carlos quando fico com minha tia. Agora , Paula Fernandes, eu adoro! Minha mãe tem o CD e me empresta,então eu canto junto. Eu amo cantar, mas quando comecei a cantar em público na escola foi aos 9 anos, quando comecei a ver Violetta em 2012. Aí comecei a cantar e decorar as músicas em Espanhol e Italiano. Mas em 2013 comecei a ouvir mais artistas dos Estados Unidos. Como : Ariana Grande, Demi Lovato, 1D, Adele, Rihanna,Entre Outros. E Agora vivo cantando!

    Composição

    Compor ...eu sempre componho músicas de meus sentimentos, do que sinto ou do que aconteceu comigo. A primeira música que compus , que foi por uma decepção que causou na minha vida, que eu gostei se chamava "Me Desculpe", mas a traduzi pro inglês e a música ganhou o título de " I'm Sorry " ninguém além de mim sabe a letra da música e a batida...Ela é um pouco lenta, é meio lenta e meio agitada. Agora eu tento compor várias músicas: Sobre meus sentimentos, e sobre muitas coisas!

    Dança

    Quando eu tinha 6 anos eu comecei a dançar, foi em coisas da escola. Aí comecei a ver vídeos de dança aos 10 anos e fui gravando aos poucos, gravei a coreografia de "Juntos Somos Mas" , cujo foi ensinada por uma parte do Elenco de Violetta mas eles estavam como os personagens que interpretam, e também gravei a de "Too Much" de Zapped, não era um tutorial da dança mas sim mostrando a dança que criaram inspirada no filme e eu acabei vendo e dançando ao mesmo tempo com eles.



    Cami Leonetta mudou seu nome para Cami C G08/07/2014
    Cami C G mudou seu nome para CamiCGDM19/12/2014
    CamiCGDM mudou seu nome para Wanderland28/01/2015