Foto de Nikolas Kolesnikov
Nikolas Kolesnikov
ID: 44757
Cadastro:
  • 26/04/2010


  • 14/88

    Pessimista, perfeccionista, e lúgubre. Mas sou, afinal, *buscando alguma maldita qualidade em meu ser* inteligente - pensando bem, não é uma boa característica. Só me traz desgosto.

    Poítica e religião são meus fortes.Tenho uma tendência revisionista que merece ser frisada, e em função disso, raramente me levam a sério. Não que eu tente ser levado à sério. Desisti de argumentar, desisti de me expressar, desisti das pessoas. E elas também desistiram de mim.

    Talvez meus modos taciturnos sejam visíveis mesmo neste maldito textículo. Em suma, não sou uma pessoa lá agradável, e não me esforço para tal. Desisti. Desisti de tantas coisas relacionadas a vínculos sociais.

    Gosto muito de tocar violino e escrever, mas não faço muito essas coisas porque sou super preguiçoso. Geralmente fico dormindo o dia inteiro e vegetando à noite, literalmente sem fazer nada. Há também aquela escola diurna lotada de alunos mimados que só pensam em dinheiro e futilidades, pf.

    Amo música clássica, algum Rock dark anos 80, e simplesmente vivo em função do terror. Anne Rice, Edgar Allan Poe, H.P. Lovecraft. São meus ídolos, cultuados como deuses.

    Por falar em deuses, minha família é Thelemita, e eu o sou de coração. Não pertendo à Ordem devido ao fato de ainda ser menor de idade, mas chego lá. Ao menos como ocultista posso me enquadrar. Mas realmente vale à pena se estereotipar de tal modo? Honestamente, penso que todos os adjetivos são supérfluos e indignos.

    Ah, que seja.



    Nimb mudou seu nome para Nicolau30/10/2011
    Nicolau mudou seu nome para Nikolas Kolesnikov27/08/2013