Foto de Nath Araújo
Nath Araújo
ID: 443003
Cadastro:
  • 06/03/2014


  • Desde pequena, sempre gostei de histórias. Mesmo antes de aprender a ler. Ou melhor: mesmo antes de aprender a falar. Eu era aquele neném que não dava o menor trabalho. Era só apertaro play em algum filme que eu ficava quietinha pra assistir. Só chorava quando terminava, meio que pedindo pra rebobinarem a fita. É, sou velha.

    Mas aquela tática de ler para a criança dormirnunca funcionou comigo. Eu ficava com os olhos arregalados esperando o final, mesmo que meus pais já tivessem lido aquilo trilhõesde vezes. E sempre que eu ia contar amesma história pra alguém, eu me perdia em meio a tantas outras que tinha ouvido e não sabia como terminar. Mas eu não podia deixar as pessoas sem saberem o final. Aí eu ia lá e inventava um desfecho diferente. Às vezes dava certo, às vezes não, mas todo mundo ria porque achava engraçadinho. Acho que foi aí que as coisas começaram.

    Hoje eu tento não só mudar o final de histórias que esqueço ou que eu acho que deveriam terminar de outro jeito, mastento também criar meus próprios enredos e personagens. Acredito que assim eu deixo minha própria história mais leve e divertida de se viver. :)

    Quem quiser pode me adicionar por aí: Facebook . Instagram. WeHeartIt