Foto de Reddy
Reddy
ID: 442740
Cadastro:
  • 05/03/2014


  • ANTIGA: Bia Salvatore (Mudei de conta pelo fato de ter perdido a senha, esse nome pertence a minha prima, a conta era dela, e ela havia feito no meu e-mail. Só atualizarei o nome a partir do dia 30)

    “Vocês falam de não-sentir como se fosse algo realmente bom. Acreditem, vocês desejariam sentir qualquer merda que fosse, desejariam ter certeza que estão vivos, desejariam sentir a confusão de cair em um amor, de se perder em sorrisos e lágrimas que fossem verdadeiros. Vai por mim, você desejaria sentir. Eu ainda desejo.”

    — Anjos tem insônia?

    Eu não deixo ninguém para trás. Algumas pessoas é que me perdem um pouco a cada dia.

    “Deixa eu te contar uma história. Ha um tempo atrás antes de um furacão acontecer na minha vida eu me importava muito com a opinião alheia, me preocupava com o que iriam pensar de mim se fizesse tal coisa. Mas agora não vejo motivo algum para esconder quem sou. Somos livres e cada um é dono da sua liberdade. Se te serve de conselho, esquece o mundo e se preocupa primeiramente com você. Pois amanhã se precisar talvez a unica pessoa que te estenda a mão seja você mesmo. Então, viva!”

    Amanda Sousa.

    Eu já estive apaixonado, é uma droga. O Amor é inútil, doloroso e super estimado.

    — Damon Salvatore



    Carol Winchester mudou seu nome para Carol Salvatore30/04/2014
    Carol Salvatore mudou seu nome para Reddy04/06/2014