Foto de one less lonely girl
one less lonely girl
ID: 440793
Cadastro:
  • 01/03/2014


  • Olá amiguinhos do Nyah! Fanfiction!!

    Meu nome é Isabelle e eu costumava escrever fanfics. Porque eu gosto muito mesmo de percabeth. Contudo, a minha nova vida de universitária não deixa muito tempo pra escrever e nem muita criatividade, se vocês querem saber.

    Atualmente eu divido o meu tempo entre estudar, cuidar do meu cachorrinho (ele é tão fofo gente!! só vendo mesmo!) e manter o maior contato possível com os meus pais, que, infelizmente, há algum tempo estão morando a uns milhares de quilômetros de mim.

    Eu amo conversar (se quiserem falar comigo, minha caixa de mensagens privadas está sempre à disposição. posso demorar, mas eu prometo que respondo!), ler, surfar e explorar a minha cidade nova. Aliás, isso é algo que mudou na minha vida! Eu me mudei da minha cidade natal, então mais uma coisa pra fazer que separa minhas mãozinhas dos teclados e minha cabeça do roteiro das histórias.

    A gente cresce mas o vícios não mudam nunca, então eu posso me considerar belieber; semideusa; potterhead e amante das obras de Machado de Assis e de Gossip Girl interina!

    Como já disse, o tempo não me ajuda muito, mas eu continuo amando esse site. Por isso sempre que da tô por aqui pra ver se tem atualização de alguma fanfic que acompanho ou se alguma one shot percabeth nova foi postada (meu vicio gente!! se vocês tiverem alguma boa pra me recomendar, podem falar que eu juro que leio!) . Eu ainda estou tentando terminar de escrever minhas histórias e prometo que não vou abandoná-las sem pôr um ponto final definitivo e chegar até o fim.

    Acho que é isso!
    Com muito amor (e pra não perder o costume):
    Xoxo
    one less lonely girl


    que saudade que eu tava de falar isso!!!