Foto de Evangellina Martien
Evangellina Martien
ID: 432241
Cadastro:
  • 08/02/2014


  • Olá!

    Evangellina é só um pen name, mas já que prefiro manter o anonimato devido ao teor dos meus trabalhos atuais e futuros, pode me chamar por esse nome mesmo, ou só de Eva. Sou apenas uma artista/escritora amadora que procura polir ao máximo suas habilidades para um dia tentar deixar o amadorismo de lado e se tornar profissional. 

    Enquanto isso não acontece, fico por aqui escrevendo/desenhando fanworks sobre meus casais favoritos, especialmente os de animes e mangás que não são e provavelmente nunca serão canon. Sim, eu devo ser meio masoquista.

    Meu estilo de escrita, a meu ver, não é muito consistente e eu tenho a tendência de demorar décadas para escrever meras mil palavras por causa de um demônio chamado perfeccionismo. Eu tento lutar contra ele o tempo todo, mas eventualmente sou derrotada pelo seu ataque mais poderoso: a procrastinação. Não é sempre, mas as vezes eu consigo ganhar e é assim que hoje eu tenho três histórias postadas (era pra ter bem mais, mas né... eu disse que não é sempre).

    Outras curiosidades completamente irrelevantes sobre mim são: Eu moro eu São Paulo, sou de libra (mas não acredito em astrologia e libra não tem nada a ver comigo. Nem sei porque informei isso, mas tanto faz), tomo café pra caramba e sou baixa. Muito baixa. Baixa mesmo.

    Sou apaixonada por qualquer coisa que tenha a ver com gatos (inclusive, é claro, os próprios), sonho em viajar pelo mundo e ser fluente em pelo menos cinco línguas. Quero poder escrever bem o suficiente para lançar ao menos um livro e se eu pudesse trabalhar com escrita ou desenho, seria ó... uma maravilha. Só que pra isso eu tenho que ser capaz de escrever mais de duas linhas sem achar que sou uma porcaria e desenhar sem querer atear fogo no meu caderno depois. Sabe, coisas básicas pra quem quer trabalhar com essas coisas.

    Enfim, não espere muito de mim. Só saiba que, se você está lendo uma das minhas histórias aqui, é porque ela foi analisada incessantemente cerca de 33425463 vezes antes de ser postada, até passar pelo meu senso crítico super chato e fresco. E ainda assim, tem erros as vezes, mas todo mundo erra. O que quero dizer com isso é que, pode parecer algo simples, mas a quantidade de tempo e esforço que coloco no que escrevo é imenso. O que também não quer dizer que vai ser bom, mas ao menos me dê pontos por tentar.

    A intenção é que vale, não?

    Bom, essa foi a minha pequena bio. Se você teve a paciência e a cordialidade de ler até aqui, muito obrigada. Se você tiver se identificado com algo, ou só tiver a fim de trocar uma ideia com uma pessoa estranha e zoada que nem eu, sinta-se a vontade para mandar uma mp. Sempre responderei e estou sempre interessada em fazer amigos.

    Só não respondo a propagandas de fanfics. Desculpa, mas não. Nem tente.

    —-

    Nos vemos por aí, qualquer hora. Até!

     

     

     

    Meu Anime List || Minha conta no AO3 || Meu deviantArt || Meu tumblr

    Mikayuu.Daisuga.Kagehina.Bokuaka.Kurotsuki.Nezushi.Ereri.Sormik.Rinharu



    Kaya Oono mudou seu nome para Sayo10/07/2015
    Sayo mudou seu nome para Evangellina Martien10/08/2015