Foto de gicm15
gicm15
ID: 431759
Cadastro:
  • 07/02/2014


  • Oie pessoal! Eu sou a Giulia, e... Não sei muito bem o que falar de mim... Bom, primeiramente, eu desenho, amo desenhar, arte é a minha vida... Então eu resolvi escrever as histórias de algumas personagens que eu criei... Por isso estou aqui. Não sou muito boa em escrever, ainda, por isso já me desculpo por futuros erros ortográficos, de concordância e etc., por favor não tenham medo de me corrigir!

    Sobre as minhas histórias: bom... Eu gosto muito de ficção, então praticamente todas ele se passaram em mundos alternativos e mágicos. Como que adoro desenhar, eu vou colocando links nas minhas notas pra quem tiver interesse neles, mas não farei desenhos de todos, e de alguns farei mais de um.

    Mas, a minha vida não se resume em desenhar e criar histórias para minhas personagens! Eu também leio, tanto sagas, quanto livros independentes.

    Minha saga favorita é Percy Jackson (isso inclui os Olimpianos e Heróis do Olimpo), escrita pelo genial, sacana, quebra corações, e inspiração, Tio Rick (ou Rick Riordam, como preferirem). Também li a saga Divergente, de outra inspiração e quebra corações, a Veronica Roth. The Land Of Stories (Terra de Histórias) do meu ídolo, Chris Colfer, mais conhecido como Kurt Hummel, de Glee, mas por enquanto ainda estou no segundo livro, que nem no Brasil tem ainda (uma sacanagem com os fãs) mas ele anunciou a capa do 3º livro da saga recentemente (lê-se ontem, 6 de fevereiro).

    Então... Acho que ê só isso... Espero que gostem das minhas histórias, me mandem opiniões, sugestões, críticas, e tudo mais, para eu não me sentir abandonada! Espero que gostem!!!!