Foto de Louise
Louise
ID: 429244
Cadastro:
  • 01/02/2014


  • Oi. Eu não faço a mínima ideia do que falar. Tudo bem, vou tentar. Sou a Louise. Não sei por onde começar. Pela minha descrição física, talvez? Pode ser. Ruiva, olhos castanhos, baixinha feito um hobbit. Não largo minha camiseta do Led Zeppelin ou do Black Sabbath, nem dos meus All-Stars.

    Continuar com os meus gostos seria bom. Ouço basicamente rock, mas tenho meus momentos de pop. Amo comer pizza, macarrão, chocolate e tomar café e chá aos montes.

    Acreditem ou não, estou me esforçando pra escrever isso.

    Acho que agora posso falar sobre escrever. Ah, finalmente. Escrevo qualquer tipo de coisa, desde histórias heroicas, com mocinhos em cavalos brancos e vilões que prendem as princesas em castelos até futuros tecnológicos, onde o sistema, a guerra e a confusão são os pilares que mantém a Terra. Usar as palavras desse modo é uma arte, colocando-as na ordem para causar emoções nas outras pessoas. Isso é deliciosamente e complicadamente interessante.Isso é tão lindo, tão apaixonante. Para mim, escrever é como respirar, preciso escrever para viver.

    Tudo bem, admito, estou gostando de escrever isso.

    Como devem ter notado, eu ADORO histórias de mistério. Amo resolver casos complicados, entender e criar tramas cheias de fios e ligações é tão divertido quanto escrevê-las.

    Passo a maioria do meu tempo útil no Twitter, obviamente, quando não estou escrevendo ou dormindo (se quiser, segue: @louiseannaa). Falo muita coisa, mas, na maioria das vezes, falo besteira e coisas aleatórias. Posto os links dos capítulos novos das fics lá também.

    Bom, acho que está ótimo. Acho que posso terminar por aqui. Espero que tenha gostado de mim. Se não gostou, i don't care. É isso ai.

    Beijinhos da ruiva,

    Louise.



    Lua mudou seu nome para Amelia31/03/2014
    Amelia mudou seu nome para Louise21/11/2014