Foto de Lorde
Lorde
ID: 428019
Cadastro:
  • 30/01/2014


  • Sou Camila dos Santos, tenho quinze anos e sou catarinense :3

    Eu sou alguém muito tímida mas que realmente amo os poucos amigos que tenho, mas ser tímida é algo que realmente me deixa pra baixo ás vezes. Mas amo conversar!

    Eu adoro a cor laranja, sim, sei que é chamativa, mas quando vejo algo laranja fico tipo "AI MEU DEUS!". Tanto que sou ruiva (infelizmente pintado, mas é a vida :c)

    Eu estudo no IFC - Institudo Federal Catarinense, e é um saco! Tenho aula o dia todo, tenho que almoçar lá, estudo nos sábados... Mas amo de paixão as pessoas de lá, elas me motivam hahah, não as pessoas de lá não tem esse louco amor por mim, mas eu que sou louquinha e amo pessoas, mesmo as que mal conheço.

    Eu sou cristã e odiava igreja até conhecer uma, participo da igreja Onda Dura de Joinville e amo igreja e fazer coisas pela igreja (por mais estranho que pareça), é a prioridade da minha vida hoje ♥

    Eu adoro praticar esportes, e o meu preferido é a natação, porém também sou muito preguiçosa e amo a minha cama ;-;

    Já fui usuária de drogas a alguns anos (minha cidade é assim hahah), mas saí dessa.

    Harry Potter pra mim é mais do que somente um livro e mudou a minha vida, nunca me esquecerei, J.K Rowling fez parte da minha infância e da minha adolescência. Sou da Corvinal e meu patrono é um Cisne.



    Camila Santos mudou seu nome para Lorde07/06/2014