Foto de Blake
Blake
ID: 419642
Cadastro:
  • 14/01/2014


  • Eu tentei ser normal uma vez... Desperdicei três minutos da minha vida.

    Meu nome é Caroline, mas pode me chamar de Carol. Tenho 14 anos, mas a minha mente tem um pouco menos de idade (tipo, 7 anos). Sou um pouco anti-social, então se quiser mesmo ser meu amigo, tenha paciência.

    Sou uma semideusa romana filha de Belona, ou grega filha de Apolo, bruxa da Sonserina, tributo do Distrito 3, divegente membro da Audácia, Mediadora, Conjuradora das Trevas, Cavaleira de Dragões, agente da S.H.I.E.L.D, habitante da Terra Média, Loriena, membro da casta 5 (músicos e artistas, claro), Caçadora de Sombras, membro do clã Lucian, dominadora da Tribo da Água, mochileira das galáxias, ex-habitante de Carvahall (fuck you, Galbatorix, fuck you), maga do Vigésimo Primeiro Nomo, seguidora de Tot, Walker, membro da casa Targaryen, narniana. Viciada em The Walking Dead, Supernatural, The Big Bang Theory, Gossip Girl, Hora de Aventura, Pokémon, Naruto, Death Note e desenhos animados idiotas e coloridos (eu até que poderia fazer uma lista enormemente enorme com o nome de todas as séries e animes que eu assisto...Mas não vou). Não vivo sem chocolate, e ainda tenho esperança de que algum enviado do céu vai inventar um pacote de Doritos de três metros.

    Estou em um relacionamento sério com um pote de Nutella, cujo nome é Jensen Ackles e totalmente shippo Alec Lightwood e Magnus Bane. Sou uma pessoa escandalosa, mas não muito sociável. Simplesmente, meu nível de sinceridade é maior do que o da maioria da população mundial, e a sociedade de hoje em dia não gosta muito de adolescentes baixinhas mandando todo mundo ir se ferrar. E eu nem sou tão baixinha assim, tá? TÁ? Okay.

    Não sei nem ferver água sem deixar queimar, por isso sou completamente viciada em fast food, e vou acabar virando uma velha gorda e sedentária daqui a alguns anos. Também amo animais, cachorros principalmente… E gatos. E pássaros. E pandas. Sim, pandas são lindos. Eu amo pandas. E unicórnios.

    Sou preguiçosa, admito. Dou dois passos para pegar comida, e três para pegar um livro. Mais do que isso é pedir demais.

    Sou chata para caramba. E amo café. Amo café quase tanto quanto amo pandas. Tenho uma queda enorme por qualquer ruivo lindo e magnifico chamado Ed Sheeran (sério, vocês já viram aquela bunda? *u*)

    E a única coisa que amo mais do que pandas, é a literatura. Tenho uma estranha mania de cheirar livros e de organiza-los meticulosamente na prateleira do meu quarto. E essa é, e sempre será, a única coisa meticulosamente organizada em meu quarto. Não tenho nenhum preconceito quando o assunto são livros. Já li praticamente de tudo: Rick Riordan, Cassandra Clare, George R. R. Martin (assassino do caramba… mas eu amo ele), J. K. Rowling, Suzanne Collins, Machado de Assis, Shakespeare, Meg Cabot, Jonh Green (mal amado quando criança, com certeza), Kami Garcia, Christopher Paolini, L. J. Smith, Miguel de Cervantes, Jonh Harding, Cressida Cowell, Douglas Adams, Tahereh Mafi, Matthew Quick, Lauren Kate, Colleen Houck, Stephenie Meyer (qual é, ela é diva), C. S. Lewis, Khaled Hosseini, Pick Yancey e blá blá blá.

    Música? Bem, música é vida, colega. Não consigo imaginar o mundo sem música. Sou aquele tipo de pessoa com um gênero musical completamente bipolar. A típica garota que ama AC/DC e Green Day (e Guns N´Roses, Aerosmith, My Chemical Romance, Iron Maiden, Boyce Avenue, Bullet For My Valentine, My Chemical Romance, The Janoskians, Pink Floyd, Linkin Park, Kiss, Pearl Jam, Bon Jovi, Beatles), mas também tem sua queda por One Direction. Meu conhecimento sobre bandas praticamente desconhecidas assusta algumas pessoas. Também gosto (sim, eu vou mesmo dizer isso) de música clássica. Chopin, Tchaikovsky, Beethoven, e por aí vai. E eu sou completamente viciada em Imagine Dragons. Sério.

    Toco violão e guitarra desde que percebi que não era uma pessoa normal, o que faz um bom tempo. Meu sonho é ganhar uma Gibson X-Plorer, mas o dinheiro está em todo lugar, menos dentro do meu bolso. E ninguém considera o ato de me dar uma guitarra de presente uma boa causa, então caridade está fora de cogitação. É, eu já tentei.

    Sou fojushi. Sim, admito, eu adoro ver homens bonitos se pegando… Julgue-me.

    Também sou uma otaku meio poser. Acho que tenho que terminar de ver todos os animes na lista de ”Animes Que Você Tem Que Ver E Ler Antes De Se Tornar Efetivamente Uma Otaku”. É, estou quase lá.

    Várias bolinhas toscas contendo fatos sobre mim pelos quais ninguém se interessa:

    .Eu tenho um cachorro enorme que se chama Clifford. Tá legal, eu admito que é um nome muito tosco. A culpa não é minha. Eu ganhei ele de presente quando eu tinha 8 anos e era viciada em Clifford, The Big Red Dog.

    .Minhas redações escolares sempre ficam com mais de duas páginas quando eu termino de escrever

    .Gosto de vadiar no computador o dia todo. Mas o universo tem alguma coisa contra mim, e sempre faz algum infeliz aparecer no meu horário de vadiação e roubar o meu computador

    .Eu adoro comer

    .Eu adoro comer lasanha (bolonhesa, de preferência…Mas não tenho nada contra ou outros tipos de lasanha, então, whatever.)

    .Gosto de esfregar na cara dos outros que eu sei tocar guitarra (chupa essa, sociedade! Eu sei fazer pelo menos alguma coisa direito)

    .Odeio minha professora de Física (não sei como os filhos dela ainda não se mataram, sinceramente)

    .Na verdade, eu odeio Física

    .A culpa não é minha. É da professora. Tenho certeza de que se ela fosse mais legal, eu iria adorar Física.

    .Faço teatro desde os nove anos

    .Eu não gosto de usar a fonte “Arial” para escrever trabalhos escolares

    .Tenho um irmão que foi mordido por um guaxinim quando pequeno, e por isso tem problemas mentais e dificuldade em controlar a agressividade (e músculos enormes. Sempre me lembro disso antes de falar que ele é um otário)

    .Não gosto da palavra “outrora”

    .Eu acho que os unicórnios existem, sim. E só estão esperando a hora certa para criar uma revolução unicórnial e acabar com o mundo.

    .Eu tenho medo de palhaços.

    .Diferentemente de mais da metade da população mundial, eu não canto só a voz principal de uma música que eu gosto. Eu canto a introdução, a voz principal, a segunda voz, a voz das becking vocals, o solo de guitarra e a musiquinha de fundo.

    .Quando eu tinha nove anos fui empurrada para dentro de um lago por um cara louco, e ele teve que me pagar um sorvete

    .Meu melhor amigo é o cara louco

    .E para o interesse de quem se importa, o “cara” é uma adolescente da minha idade, e não um velho pedófilo. Eu só falei cara porque ele é, sabe… Um cara.

    .Meu celular é um daqueles que abrem a fecham, que, provavelmente, é uma herança que minha tataravó deixou para mim (dinheiro para que, se você pode ter um Nokia, né vó?)

    .Eu não gosto de conversar com ninguém pela manhã. Nem na outras horas do dia, na verdade. Mas eu sou mais revoltada de manhã. Então, só fale comigo depois das onze, se não quiser correr o risco de levar um soco

    .O único esporte que eu pratico é corrida. Eu corro bastante dos cachorros da vizinha

    .Por falar na vizinha, eu tenho uma vizinha velha e muito irritante, que nunca ouviu falar em uma coisa chamada ”isolamento acústico”

    .Por falar em isolamento acústico, a minha casa não tem isolamento acústico.

    .Meu tipo sanguíneo é O negativo

    .Eu tenho uma blusa da Hello Kitty que nunca uso

    .Minha cor favorita é azul (não, não é por causa do Percy Jackson)

    .E não. Antes que você pergunte (qual é, eu sou irresistível), eu não tenho um namorado (nem uma namorada). E nunca vou ter. Quero dizer, só assim que eu achar alguém que tenha todos os pré-requisitos da minha lista (tem que ser ruivo, ter olhos azuis, saber tocar algum instrumento que não seja tampa de panela, gostar de Supernatural e Percy Jackson e simplesmente não ser um completo otário filho da puta) (sem ofensa a todos os otários filhos da puta, tá? Sou da paz) (...Tudo bem. Só precisa ter a última característica citada ali) (Mas se for ruivo, melhor ainda)

    . Aquilo ali em cima era mentira. Eu estou super feliz com o meu pote de Nutella.

    .Eu sei falar inglês, português e espanhol

    .Eu gosto de pessoas ruivas

    E se você achou todas as informações citadas acima completamente inúteis, e está com vontade de me espancar… Volte ao título, colega.

    E sobre religião:

    Sinceramente, não gosto de discutir sobre esse assunto. Quero dizer, eu não vou à igreja faz uns 283947395 anos, nunca li a Bíblia ou qualquer outro tipo de livro igualmente sagrado para os religiosos.

    Sei que tem gente que acredita em um Deus, com D maiúsculo. Gente que acredita na ciência. E tem toda essa discussão que vem ocorrendo a muito tempo.

    Eu, particularmente, acredito em Algo (sim, Algo, com A maiúsculo). Acho que os seres humanos são um pouco perfeitos demais para terem surgido de uma partícula de poeira cósmica.

    E para você, defensor da ciência, que virá dizer: “Sua otária, o Big Bang foi muito mais do que uma partícula de poeira cósmica. Há muito mais coisas envolvidas nisso tudo e blá blá blá”, tenho apenas uma coisa a dizer:

    Eu não gosto de Ciências.

    Mas, voltando ao assunto: Eu acredito em Algo. Não necessariamente em Deus, mas em Algo. Acredito que há um Céu e um Inferno, seja lá como eles forem, para onde vamos quando morremos. Quero dizer, nós temos uma alma, não temos? Ela deve ir para algum lugar.

    Mas isso é uma coisa muito relativa, porque eu também não acredito muito nessa coisa de Céu e Inferno.

    Tá bem, eu sei. Eu tenho um pouco de dificuldade expressiva (dafuq) sobre esse assunto, mas o que eu quero dizer é: Eu não acredito nessa coisa de “julgamento”. Assim: se você foi uma boa pessoa durante toda a sua vida, você vai para o Céu. Se foi uma má pessoa, para o Inferno.

    Tipo...What the fuck?! Não faz o mínimo sentido.

    Enfim, eu sou meio indecisa. Não tenho uma religião definida, e não quero que me apedrejem por isso. Apenas acho que os humanos não tem a capacidade suficiente para entender o universo e como ele foi criado.

    E pronto. Fim do meu discurso esclarecedor, inspirador e totalmente digno de um poeta.

    Obrigada.

    Sobre a minha aparência:

    E então, você me pergunta: ” Por que você não escreveu sobre a sua aparência lá em cima, quando falava mais um monte de coisas inúteis sobre você?”

    Bem, porque eu esqueci. E agora não vou voltar lá em cima para escrever sobre isso.

    Enfim, eu sou baixinha. Tenho 1, 54 (isso é uma vergonha para uma garota de 14 anos). Mas nunca ouse zombar da minha altura. Sou baixinha mas sei lutar. Eu já fiz algumas (3) aulas daquela arte marcial que eu não me lembro como se escrever, mas se pronuncia tai com dô.

    Tenho a pele branca (pálida, transparente, whatever) e olhos castanhos. Eu não sei descrever meu cabelo muito bem… Ele tem uma cor meio indefinida. É um pouco de preto, um pouco de castanho e um pouco de ruivo. Ele é preruitanho.

    Ah, e ele também é longo e liso.

    Eu tenho muitas sardas. Não tantas a ponto de parecer que eu tenho algum tipo raro de câncer. Mas muitas. Quero dizer, eu não estou tentando ofender as pessoas que tem muitas sardas. Ou as que tem câncer. Eu adoro sardas. Menos as minhas, porque parece que alguma coisa explodiu na minha cara quando eu era uma criança e eu fiquei exposta aos raios solares por um tempo indeterminado, até essa coisa ficar ali, para todo o sempre.

    É. Tudo bem.

    Algumas frases aleatoriamente aleatórias (ou nem tanto):

    "Loucura é só uma questão de ponto de vista." - Jonhy Deep

    "Uma mente necessita de livros da mesma forma que uma espada necessita de uma pedra de amolar se quisermos que se mantenha afiada." - Tyrion Lannister

    "Por que eu deveria me importar com o que os outros pensam de mim? Eu sou quem eu sou. E quem eu quero ser." - Avril Lavigne

    "Estou numa montanha-russa que só vai para cima, amigão." - Gus Waters

    Que olhos bonitos você tem, ela me disse quando tirei os óculos. E naquele instante, seu rosto era o borrão mais lindo que já vi."- Adeus Conto de Fadas

    "Minha mente é um péssimo lugar para se estar, acredite. Ela é completamente fodida." - Taylor Momsen

    " A vida é uma droga, e depois você morre." - Jacob Black

    "Eu não sei para onde estou indo, mas eu vou. Você vem comigo?"

    "Eu acho que nós somos quem somos por vários motivos. E talvez nós nunca saberemos a maioria deles." - Charlie, As Vantagens de Ser Invisível

    "Os únicos que são malucos o suficiente para pensar que podem mudar o mundo, são aqueles que realmente o fazem."

    "Toda revolução começa com uma faísca." - Jogos Vorazes

    "Você baba enquanto dorme." - Annabeth Chase

    "O mundo não é uma fábrica de realização de desejos." - Gus Waters

    "Nunca se esqueça de quem você é, porque é certo que o mundo não se lembrará. Faça disso sua força. Assim, não poderá ser nunca a sua fraqueza. Arme-se com esta lembrança, e ela nunca poderá ser usada para lhe magoar." - Tyrion Lannister

    “Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre – o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz” - Dora (não, não é a Dora aventureira)

    "É meio que fácil quando você não tem nada, porque nada pode ser tirado de você" - Chris Miles, Skins

    "O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos luz e trevas dentro de nós. O que importa é o lado com qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos." - Sirius Black, Harry Potter e a Ordem da Fênix

    "Você é tudo o que vale alguma coisa, você só tem que ir lá e descobrir o que é primeiro." - Taylor Momsen

    "Fuck it, for Chris." - metade do elenco de Skins

    "Eu nunca, mas nunca, vou tornar as coisas fáceis para você, Cabeça de Alga. Acostume-se a isso." - Annabeth Chase, O Último Olimpiano

    "Não se mede caráter por aparência, nem felicidade por sorriso." - Taylor Momsen

    "As pessoas te tratam como criança, então você pode muito bem agir como uma e atirar sua televisão pela janela do hotel." - Gerard Way

    "Não me julgue. Você não tem esse direito." - Taylor Momsen

    Parei de procurar monstros embaixo da cama, assim que descobri que eles estão dentro das pessoas.”

    Juro solenemente que não vou fazer nada de bom” - Fred e Jorge Weasley

    Fred, você agora.” “Eu não sou Fred, sou Jorge. Francamente, mulher, você diz que é nossa mãe? Não consegue ver que sou o Jorge?” “Desculpe, Jorge, querido.” “É brincadeira, eu sou o Fred." - Fred e Molly Weasley

    Me desculpe, não posso ser perfeito." - Simple Plan, Perfect

    Vamos chutar alguns traseiros no Mundo Inferior.” - Percy Jackson

    "Você nunca vai descobrir sobre o que eu estou falando, por que a inspiração real é fodamente confusa.” - Taylor Momsen

    Rony, você é o legume mais insensível que eu já tive a infelicidade de conhecer.” - Hermione Granger

    "E então...BOOM! Eu te odeio."

    "Nós aceitamos o amor que achamos merecer." - Charlie, As Vantagens de Ser Invisível

    "Monstros não morrem, Percy. Eles podem ser mortos. Mas não morrem." - Annabeth Chase

    "Eu não sofro de insanidade. Aproveito cada momento dela."

    "Blackbird singing in the dead of night, take these broken wings and learn to fly" - The Beatles, Blackbird

    "Eu matei Sirius Black." - Bellatrix Lestrange

    "Minha vida é como uma comédia romântica. Exceto pela parte em que não tem romance e sou só eu rindo das minhas próprias piadas."

    "Hakuna matata" - Rei Leão

    “Magricela? Gata, eu inventei o estilo magricela. Magricela é o novo gostoso para dédeu.Em termos de magricela, eu sou o maioral.” - Leo Valdez

    Quantas guerras serão necessárias para que tenhamos um pouco de paz? Uma. No final das contas, será preciso apenas uma. Em longas trincheiras rodeadas por egos humanos. Dentro de cada um dos nossos mais diferentes corações." - Raphael Draccon, Dragões de Éter

    Não me odeie por algo que eu não sou, e por causa do que eles dizem que eu sou.” - Taylor Momsen

    "Infância não é a partir do nascimento com certa idade para uma certa idade. A criança se torna um adulto, e esquece das coisas infantis.A infância é o reino onde ninguém morre." - Amanhecer

    "And I said that's fine, but you’re the only one that knows I lied." - Ed Sheeran, U.N.I

    "Os olhos de Fred olhavam sem ver, e o fantasma de seu último sorriso ainda estava gravado em seu rosto." - Harry Potter e as Relíquias da Morte

    As vezes, parece que o universo quer ser notado.” - Hazel Grace

    "Nós somos infinitos." - Charlie, A Vantagens de Ser Invisível

    ————————————————————————————————————————————————————

    Parabéns à você que leu até aqui, por conseguir aguentar tanta idiotice.

    Quer divulgar uma fanfic? Me mande uma MP. Leio qualquer coisa. Sim, pode mandar fanfics com faixa etária para maiores de 18 anos. Sim, eu tenho 14 anos. E sim, foda-se minha idade.

    Quer conversar comigo? Me mande uma MP. Pode ser que eu seja uma pessoa legal, extrovertida e engraçada, que cede seu lugar na fila da cantina para as criancinhas famintas e saí por aí distribuindo dinheiro para mendigos. Ou não.



    CarolSimons mudou seu nome para Blake14/01/2014