Foto de Mels
Mels
ID: 417119
Cadastro:
  • 09/01/2014


  • "Por falta de tempo e reflexão somos obrigados a amar sem saber."-Albert Camus

    Sou uma pessoa que adora um bom livro, uma boa história, gosto de ler independente do tema, quase tudo me agrada -depende se for uma história romântica muito melosa não me agrada nem um pouco-

    Leio o que me chama atenção, sou meio chata com a ortografia, mas não critíco as pessoas em relação a isso!

    Livros Preferidos:O Senhor dos Anéis -J. R. R Tolkien; O Hobbit -J. R. R. Tolkien; As Crônicas de Nárnia -C. S. Lewis; Confie em Mim -Harlan Coben; Dom Casmurro -Machado de Assis; Maus -Art Spiegelman; Frankenstein -Mary Shelley, O Retrato de Dorian Gray -Oscar Wilde.

    Gosto também de alguns animes, leio fanfics sobre animes também. Leio qualquer gênero, tendo preferência por yaoi -não sou muito adepta a fics que comtenham MPreg, mas se a fic me interresar muito eu leio-.

    Animes Preferidos:Cavaleiros do Zodiaco; Dragon Ball; Inuyasha.

    Não é sempre que posso comentar nas fic que eu leio, então peçopreviamente, desculpas aos autores -sei como é importante um cometário-.

    Sou uma pessoa simples, quando me conhecem descobrem o que não é possível descobrir nas primeiras impressões, sou muito traquila respeito cada um, deixo bem claro que ODEIO desrespeito e qualquer tipo de preconceito, principalmente racismo e homofobia.

    Frases Inspiradoras:

    "Muitos que morrem merecem viver e alguns que vivem merecem morrer, mas não nos cabe decidir. O que nos cabe é decidir o que fazer com o tempo que nos é dado." -Gandalf (O Senhor dos Anéis - J. R. R. Tolkien)

    "Pra que buscar o paraíso se até o poeta fecha o livro?" -Cazuza

    "Acredite em seus sonhos, se você não acreditar quem irá?" -Jon Bon Jovi

    "Viver é a coisa mais rara do mundoa. A maioria das pessoas apenas existe." -Oscar Wilde

    "Egoísmo não é viver à nossa maneira, mas desejar que os outros vivam como nós queremos." -Oscar Wilde

    "O amor nunca falha porque é amor sem fim, sem começo, sem meios de ser interrompido, também se renova à medida que se origina e age no tempo e espaço de todas as dimensões que existem no universo em expansão." -Shaka de Virgem (Cavaleiros do Zodíaco -Masami Kurumada)

    "Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia." -Vinícius de Moraes

    "Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar." -Shakespeare