Foto de samzoey
samzoey
ID: 41406
Cadastro:
  • 27/03/2010


  • > Eu? Sonho com várias carreiras, sem me decidir entre nenhuma delas. Dizem que escritores são capazes de escrever com detalhes o que não tem, o que não vêem... Talvez o que não são e gostariam de ser. Cada uma das minhas personagens é inspirada em alguém que faz a diferença na minha vida, de forma boa ou ruim, mas no final, eu releio, e elas sempre tem uma pitadinha de... mim. Acho que é inevitável colocar nos meus "avatares" pelo menos um pouquinho que seja das minhas características, qualidades ou defeitos.

    Se um dia eu pedisse um desejo, desejaria fazer a diferença, mas de um jeito diferente. Não como cantora, dançarina ou atriz (mesmo eu gostando das três coisas), mas de uma maneira que inspirasse alguém, que alguém dissesse, poxa, essa é minha DIVA! Talvez fundando uma ONG para proteção do meio ambiente, ou simplesmente como uma boa amiga ou inimiga para ser lembrada com saudade. Mas, principalmente, como escritora.

     

    > Escrevo fanfics para divertir as pessoas e me divertir, e sei que não estou fazendo nada de errado. Se você pensa como eu e é contra o projeto de lei para criminalizar as fanfics e os fansubbers, copie e cole esse texto no seu profile colocando seu nome na lista:

     

    Kyra Spring, Hiei-and-shino, Kira-chan Anime, Ashley-chan, LGL-3, Baby Angel ,hailla, tsuki_uchiha, Nai-chan, July397, ditte_glabes, samzoey

     

    > A cada review que você não deixa, um autor morre! Ajude esta pobre autora a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Colabore com esta campanha e cole isso em seu profile!