Foto de Débora
Débora
ID: 40970
Cadastro:
  • 23/03/2010


  • "Vivo cambaleando enquanto ando nessa linha tênue e extremamente mínima que existe para decidir se me descrever seria me limitar ou mostrar que me conheço bem. Então prefiro para evitar quedas, deixar isso para lá, viver a vida e sonhar, tentar não acordar. Afinal, quem é que gosta de cair?" Débora.


    "Uma coisa que seria cômica, se não fosse trágica é esse negocio de quanto mais perto chego mais longe quero estar. Tudo culpa daqueles mínimos detalhes que faltam ou não são agradáveis e não adianta tentar ignorá-los, por que é nos mínimos detalhes que criamos repulsa ou nos apaixonamos." Débora





    "Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso. "

    Fernando Pessoa

    "É necessário se espantar, se indignar e se contagiar, só assim é possível mudar a realidade." Nise da Silveira

    https://www.facebook.com/debora.tavares.524



    deboraTAVARES mudou seu nome para Débora12/06/2012