Foto de Troublemaker
Troublemaker
ID: 406927
Cadastro:
  • 21/12/2013


  • Hum... Oi gente, não vou falar meu nome, porque sou muito tímida, desculpem. Mentiraa! Meu nome é Giovanna, tenho 15 anos e moro no Sul do Brasil. Eu gosto de: frio (avá); sorvete, música, animes, desenhos, filmes, séries, sou fanática por futebol (como sou do Sul troço pro Atlético Paranaense (Vamos Furacão s2) e como sou descendente de alemão torço pro Bayern Munchen (em outras palavras, torço pra metade da seleção alemã huehuehu principalmente o gatoso do Mario Gotze))... E encher o saco de todo mundo, na boa, sou a pessoa mais insuportável que você vai conhecer na vida, e também a que não pode viver sem... Ah, também sou muito modesta ashuahsuahus

    Eu sempre gostei de ler, e de uns tempos pra cá tenho escrito muito, e minhas amigas me disseram pra fazer um cadastro pra ter outras opiniões sobre minhas historias e tal. Mesmo eu sendo totalmente contra.

    Livros que li : Todos de PJO, todos de HP, A Culpa É Das Estrelas, Cidades de Papel, Assassin's Creed, As Cronicas dos Kane, As Cronicas de Gelo e Fogo, Interligados, Pegasus, Pretty Little Liars, Jogos Vorazes, e vários outros.

    Em PJO, sou filha de Hermes; em HP sou da Corvinal; e em Jogos Vorazes sou do Distrito 2, em As Cronicas de Gelo e Fogo sou Lannister do Rochedo Casterly (Hear me Roar!); sou da Casa da Vida (seguidora de Rá), minha facção é a Audácia, e minha divergência é na Audácia, Erudição e Franqueza e não ligo se você não gostar das minhas coisas.

    Eu tenho minhas "inspirações" em qualquer momento do dia. As vezes, é uma palavra, uma música, um lugar, qualquer coisa me ajuda a escrever. Eu tenho um sério problema que é: eu, sem querer, acabo tendo bloqueios criativos, e com isso, desisto das histórias. Sim, eu sei. É horrível, mas não posso me forçar a escrever, por que, se eu não gostar de como ficou o capítulo, ou o desenvolvimento da história, eu vou apagar e fazer tudo de novo. Tenho a mania de escrever no celular, mas como estou de castigo (obrigada pai, te amo tá?), tenho escrito no meu caderno da escola. Então se eu demorar para postar, não me xinguem (ou xinguem, sei lá (mas vou xingar de volta u.u))

    O meu modo de escrever é simples: escrevo o que eu quero, e conforme eu me sinto. Se eu to triste eu faço uma cena triste, se eu to manhosa eu faço aquelas cenas de declaração e pá, mas seu eu to brava, ahhh amigo, espere por uma reviravolta na história inteira!

    Espero que gostem das minhas preciosidades, kissu kissu!

    P.S: Só assisto Fairy Tail e... Fairy Tail, ou seja, NÃO SOU OTOME!



    Miss Invisible mudou seu nome para Troublemaker28/07/2014