Foto de Zombie
Zombie
ID: 405407
Cadastro:
  • 18/12/2013


  • Bem, até onde sei, é para eu falar sobre mim aqui, e, se você se deu o trabalho de vir até aqui e, provavelmente, vai se dar o trabalho de ler isso, é porque quer me conhecer mais. Infelizmente, não acho que posso ser descrita por palavras. Não que eu seja super legal ou importante. Claro que não! Mas sou diferente. Por exemplo, não acredito nas mesmas coisas que a maioria das pessoas acredita, além de ter meus próprios princípios, regras e leis. Mas vou tentar.

    Me chamo Letícia. E digamos que sou... hum... diferente. Eu não acho isso, mas sempre tem alguém pra me dizer que sou louca (muito louca, acredite) ou diferente. Como já disse, tenho meus próprios princípios, regras e leis, ou seja, sou dona de mim mesma, não me importo com quase ninguém mesmo e eu faço as regras no jogo. Isso significa que, se quer me conhecer, não garanto que vou me apegar e que você vai ter que seguir minhas próprias regras. E quando digo "jogo", quero dizer "vida".

    Mas tenho certeza de que você não veio até aqui para se preocupar em me procurar, então vamos acabar logo com discurso e começar a falar sobre o que realmente interessa aqui: eu.

    Well, eu sou baixa. Olhos castanho claro, mesmo querendo que eles fossem azuis para combinar com meu cabelo, que é longo e castanho, nem claro nem escuro. Tenho pele bronzeada. Gosto de rock, pulseiras de couro (principalmente das trançadas), All Star, curto tatuagens e piercings, embora não tenha nem um dos dois, uso muito calça jeans, e nem ouse pensar que só porque sou uma garota gosto de saia e/ou vestido. Ah, meu Deus! Você nem imagina o quanto eu não gosto de saia e vestido. Estou até com vontade de rir!



    Letícia Vaz mudou seu nome para Daugher of Poseidon21/04/2014
    Daugher of Poseidon mudou seu nome para Daugher of Atena24/05/2014
    Daugher of Atena mudou seu nome para Zombie02/07/2014