Foto de tata uzumaki
tata uzumaki
ID: 402025
Cadastro:
  • 10/12/2013


  • alegre, divertida e sincera. essas são algumas da características que me define.

    gosto muito de sagas, principalmente a saga harry potter. A-D-O-R-O ler mangás e assistir animes, na minha opinião animes é o meu refujo onde eu acho meu conforto desse mundo deplorável em que vivo (desculpe a sinceridade).

    amo romances entre animes , principalmente do anime Naruto. adoro fanfics de novos casais (sou viciada) principalmente dos casais Sasuhina, Nejihina, Kakahina e Naruhina (apesar do Naruto ser um baka e não merecer a Hinata). mais como vocês já perceberam todos com a Hinata, sou uma grande fã do jeito tímido e doce dela mas ao contrario de muitos fãs da Hinata eu não odeio e julgo a Sakura, eu adoro ela também por isso se quiserem me recomendar fics sobre as duas fiquem a vontade.

    não sou muito chegada a fanfics de universo alternativo, pra mim tem que ter a ver com a historia do animesérie ou ser do mesmo jeito o modo de viver dos personagens, mas de vez em quando eu encontro algumas perfeitas de mais para ignorar ^~^.

    amo fazer fanfic (apesar de ser muito preguiçosa ate pra imaginar rsrsrsrs), gosto muito de historias que no final dos capítulos deixa um suspense, assim o próximo fica mais emocionante.

    há, e amo fazer novas amizades, e quando eu começo uma historia eu termino não abandono mesmo que não tenha leitor algum. espero que tenham gostado da minha pessoa. ^^

    (obs: ódio mortal por funk, me julguem se quiserem mais essa é minha opinião)