Foto de Red Agate
Red Agate
ID: 399189
Cadastro:
  • 03/12/2013


  • Olá pessoas! Meu nome é Laura e obviamente o "Maslow" não faz parte do meu nome! Para que não sabe, sou rusher (fã de Big Time Rush) mas isso não significa que vou escrever uma fic sobre os boys. Gosto muito, MUITO de The Big Four/Rise Of The Brave Tangled Dragons mas principalmente, Hijack. Minha primeira fic será sobre esse casal lindo mas eu também irei escrever fics sobre os outros casais como Jackunzel e Mericcup; mas só pra agradar vocês.

    Escrever é uma coisa nova pra mim, nunca escrevi sobre nada que não fosse para ser entregue na escola, então eu achei que a maneira mais fácil de começar seria através de fics, ja que eu não tenho que ficar inventando muitos personagens... Isso será um aquecimento para quando (e se) eu resolver escrever algo grande.

    Eu ainda sou meio nova e, talvez, um pouco inocente, mas isso não significa que minhas fics serão livres para todos os públicos. Não, não, não, não, com certeza não! As "boas influencias" estão por toda parte, e tudo que eu precisar saber sobre o mundo sombrio dos adolescentes é só perguntar para a minha co-autora! Eu espero que vocês gostem de mim e das minhas fics, beijos doces

    Laura Lima



    Laura Maslow Lima mudou seu nome para Red Agate27/07/2015