Foto de Pumpkin
Pumpkin
ID: 398995
Cadastro:
  • 03/12/2013


  • Pumpkin-chan:

    É uma garota que mora em cima de uma loja de ramen, ama bolo de morango e nunca dorme sem seu fofo urso de pelúcia Fuuako-chan.Tem olhos azuis pálidos e longos cabelos rosados

    É um tanto bipolar mas não deixa de ser meiga e gentil.As vezes ela se mostra bastante explosiva,mas nada como uma boa fatia de bolo para deixa-la alegre novamente.

    Seu nome vem de uma história muito curiosa:Quando sua okaa-san estava gravida dela, não parava de comer doce de abóbora e daí vem o nome.

    Seu principal hobby é sair escondida de casa a noite aos Doyōbis (sábados)para fazer apostas e jogar jogos de azar, nos quais ela tem uma sorte absurda.

    Morre de amores por um garoto chamado Satochi que frequenta a mesma escola que ela.É dono de um lindo par olhos verdes e sorriso contagiante.

    Ama escrever, ler...e sempre que tem a oportunidade vai ao Toshokan (a biblioteca) e pega todos os livros que puder.

    Suas duas melhores amigas se chamam Saki e Kioko, são completamente opostas uma a outra; enquanto Saki é animada e gentil, Kioko é estranha e assustadora; mas isso não interfere na relação das duas, pois se dão realmente muito bem.

    As três vivem nos mangás e animes e amam ler fanfics além de guardarem incríveis idéias para que um dia elas também escrevam alguns.

    Pumpkin tem um inseparável neko (gato) o tão desajeitado Konekomaru-chan, que vive entrando em atrito com o inu (cachorro)gigante de sua amiga Kioko, o Ruffos-san.

    Seu grande sonho é ser escritora e viajar por aí, tirando mais e mais fotografias, colando-as na parede de seu quarto formando assim um grande mural de ''lembranças'' como ela mesma diz.

    ~~fim~~....não pera...