My Sweet Lucy

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Beijo Doce escrita por Machene

Beijo Doce
Magnólia acorda com uma manhã tranquila... Excerto para quatro das garotas da Fairy Tail. Lucy, Juvia, Levy e Erza têm uma terrível surpresa logo cedo: suas marcas da guilda desapareceram. Decididas a encontrar o responsável por isso, elas recebem a ajuda de Natsu, Gray, Gajeel e Jellal para caçar o responsável. Só não esperavam descobrir muito mais do que isso.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Songfic

1 recomendação   27 favoritaram   49 acompanhando  

 

My dear laxus... escrita por Kind

My dear laxus...
Freed é um cara legal... devoto ao seu mestre Laxus, que traiu sua própria guilda. A guerra acabou, e Laxus está muito para baixo. Será que Freed pode ajuda-lo?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Yaoi

1 recomendação   3 favoritaram   9 acompanhando  

 


My girl escrita por Faith C Mirror

My girl
Natsu volta pra casa depois de dois anos longe, finalmente ele conhece a sua filha, Lucy decide sair e incumbe ele e Happy pra cuidar da pequena Nashi Dragneel, como será que esse papai de primeira viagem vai se sair?
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

No more a solitary man escrita por Yokichan

No more a solitary man
Fazia exatamente uma semana em que estavam brigados. Sete longos dias — porque Levy os havia contado numa espécie de autopunição desesperada — em que não ouvia sua voz, não sentia seu toque sempre de uma força desmedida e não o via a menos de uma distância insuportavelmente longa. Tudo o que restara dele foram as fotografias grudadas no espelho do quarto e seu cheiro no travesseiro. E aquilo a estava matando.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Tempo escrita por Samazing

Tempo
"[...] Os ponteiros continuavam a mover-se e a fazer o contínuo tic-tac. Entretanto, em poucos segundos, o som passou a ser confundido com o barulho de sapatos batendo contra o chão."

「Jellal❥Erza」 ✰ Oneshot.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Romance

5 favoritaram  

 


Maternidade escrita por namicchin

Maternidade
Ser mãe não era algo simples, principalmente quando Natsu era o pai, e a criança, infelizmente, uma cópia dele. Lucy não conseguia explicar o quanto amava sua vida de casada.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Amizade, Romance

17 favoritaram   16 acompanhando  

 

Céu Cinza escrita por Amin

Céu Cinza
Um tom cinzento numa coloração macabra preenche o céu de Magnólia ao que o corpo já sem vida de Juvia vai ao chão, como se o céu tivesse explodido o paraíso em uma chuva devastadora e majestosa.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Angst, Death Fic

7 favoritaram   3 acompanhando  

 

Come Home escrita por Yumi

Come Home
Ele está vindo para a Fairy Tail. Ele está voltando, voltando para a luz definitivamente. Ele está voltando para mim. Eu estou te esperando, Jellal. Bem vindo ao seu lar.
| One Shot Jerza |
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Light. escrita por Just Shadows

Light.
Na margem do outro lado da tristeza, dizem que se encontra um sorriso. No lugar onde termina o sofrimento, dizem que a felicidade nos espera. Só a escuridão nos ensina a sermos fortes como a luz. Com essa força sigo em frente e espero que você faça o mesmo.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Ação, Amizade, Drama, Romance, Tragédia

6 favoritaram   12 acompanhando  

 

Um Dia Na Terra...um Novo Amor escrita por bia chan

Um Dia Na Terra...um Novo Amor
Natsu Dragneel cresceu nas ruas,pedindo trocados e sendo tratado como lixo mas,isso nunca o abalou,ele sempre se perguntou se deve odia-los mas,ele nunca consegue,sempre sente uma enorme vontade de ajuda-los. Mas ele sente uma enorme vontade,enorme mesmo, de ajudar uma mulher com o cabelos dourados e muito bonita, e sente um sentimento que nunca sentiu antes,e sem saber que ela é um demonio.O que é ele? Como vai ser a relação deles?Será que vão ficar juntos?Ele vai conseguir muda-la?
Sipnose uma bosta,mas você só vai descobrir lendo.
Categorias: Fairy Tail
Gêneros: Romance

11 favoritaram   28 acompanhando