Foto de EndoGns
EndoGns
ID: 398117
Cadastro:
  • 01/12/2013


  • Desde pequeno, sempre gostei de histórias, desenhos, animações, etc... Uma coisa que eu sempre fui bom, é de contar uma história que nunca contei, porém, uma história que eu criei, eu só vou pensando e ao mesmo tempo vou contando.

    sou bem gentil e amigável, não gosto de brigas, só em histórias para deixar um pouco mais interessante as histórias. Gosto de colocar coisa novas em minhas histórias, como, poderes, pedras, jogos, mitologia, etc...

    Mesmo eu sendo um menino, gosto de que meus personagens principais sejam meninas. Mesmo que muitas histórias minhas o personagem principal é um menino.

    Uma coisa que vocês vão ver em minhas histórias, e talvez não gostem, mas que eu faço porque eu acho que toca mais no amor (não necessariamente amor de namoro) é ver um personagem bem legal morrer nas histórias, claro, não faço em todas elas, mas posso fazer quando você menos esperar.

    Gosto de inventar histórias que sejam românticas, aventureiras, amigáveis, emocionantes e curiosas em uma só história.

    Bem pessoal, é isso, é só para vocês saberem como eu faço mais ou menos minhas histórias, se quiserem me conhecer melhor, leiam a "Minha Vida" fala sobre meu dia a dia.



    Gabriel Endo mudou seu nome para Shadow Endo01/12/2013
    Shadow Endo mudou seu nome para EndoGns26/01/2017