Foto de Annie C
Annie C
ID: 393505
Cadastro:
  • 19/11/2013


  • 16 anos , bookaholic , leitora compulsiva , escritora , blogueira e fã mortal de Paramore , Demi e Avril além da Lenka e Imagine Dragons *-*

    Eu não sou a perfeita , não tenho um corpo invejável , mas ainda sim sou eu . Ninguém nunca me amou de verdade , todos os dias tento parecer mais feliz , colando falsos sorrisos no rosto , como aprendi a fazer isso ? meses de muita prática . Sonho em fazer a diferença na vida de alguém , sonho em conhecer alguém que me ame e me aceite do jeito que eu sou .

    Quero ser amada , quero ter um amor verdadeiro , gosto de alguém que nem sabe da minha existência , ou nem se lembra dos trabalhos que fizemos juntos , os quais vagueiam na minha mente em imagens nítidas . Preciso de um romance como o dos livros , onde tudo fica bem no final , onde o garoto popular se apaixona pela garota isolada , onde obad boyse apaixona pela garota nova , ele é o garoto problema que muda radicalmente seu jeito para poder ter a garota que ama .

    Parece clichê , infantil e até idiota , mas essa sou eu , a garota sonhadora , que vive com a cara nos livros , aquela isolada , que senta no canto da sala , aquela que não "pega" , aquela que não dança ou ouve funk , aquela que tem poucos amigos , amigos de verdade , aquela que ignora aqueles que tiram sarro , aquela que quer ser o motivo dos sorrisos de alguém , aquela que sonha que alguém chegará fundo no coração dela , aquela que sonha que um dia , aparecerá alguém que vai tirar os medos dela , aquela que teve o coração partido .



    Ana Carolina Gil mudou seu nome para Annie C19/11/2013