Foto de Jucilene Moraes
Jucilene Moraes
ID: 387442
Cadastro:
  • 03/11/2013


  • Me chamo Jucilene tenho 18 anos, simplesmente A-M-O ler, devoro todos os tipos de livro, leio desde a bula de remédio ao maior livro, adoro aqueles livrinhos de banca de revista, os da Harlequin, sao absolutamente maravilhosos.

    Me baseio muito naquelas historias.

    "Queria ser uma criança de novo, meio selvagem, livre e atrevida, rindo das injúrias em vez de enlouquecer por causa delas." (O morro dos ventos uivantes - Emile Brontë)

    "Nunca, jamais diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink."(Caio FernandoAbreu)

    É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira que vivo". (Clarice Lispector)

    "Eu coleciono livros da mesma forma que minhas amigas compram bolsas de grife. Às vezes, só gosto de saber que os tenho e lê-los de fato não vem ao caso. Não que eu não termine lendo-os todos, um por um. Eu os leio. Mas o mero ato de comprá-los me deixa alegre - o mundo é mais promissor, mais satisfatório. É difícil explicar, mas eu me sinto, de alguma forma, mais otimista. A totalidade do ato simplesmente me faz feliz."(Jennifer Kaufman, Karen Mack)

    Enquanto eu tiver perguntas e não tiver respostas, continuarei a escrever" (Clarice Lispector - A Hora da Estrela)

    Tenho uma familia maravilhosa, adoro sair, encontrar os bons amigos, fazer novos amigos, entrei por acaso na Nyah, e estou amando, minhas historias estão sendo divulgadas, as meninas são uns amores quando deixam seus comentarios carinhosos.

    O meu MUITO OBRIGADO!

    Adoooooooroo todas vocês!!!

    Um grande Beeejo

    :D