Foto de Usagi-neechan
Usagi-neechan
ID: 38541
Cadastro:
  • 28/02/2010


  • Oie!! Eu sou usagi-neechan, apesar de não ter nada de coelho e não ser a irmã mais velha. Aqui sou conhecida assim, mais o meu nome verdadeiro é Flávia. Eu adoro ler fics, principalmente de comédias, pois adoro rir! Mas não é por causa disso que eu não goste de outros estilos de fics, pois eu gosto muito. Minha preferência é os de anime/mangá, pois sobre livros eu só leio Harry Potter. Já faz muito tempo que leio fics aqui, mais acho que não faz nem um ano que fiz minha própria conta, pois antes eu entrava pelo do minha irmã.

     

    Chega de falar de fics e vamos falar de mim: sou escorpiana e tenho 15 aninhos e vou fazer 16 no dia 11 de Novembro, adoro desenhar, ler, e adoro ainda mais bolo de morango -viciada-, mais serve o morango sozinho também, adoro gatos mas eu tenho uma cadela, eu quero um Panda e meu peixinho morreu TT... o que isso tem a ver? Nem eu sei, mas eu quero um Panda... eles são tão fofinhos e violentos, mas fofinhos.

     

    Personagens que adoro

    Naruto - Gaara, quem resiste ao um assasino sem dó? Ele é simplismente o mostrinho mais lindo do mundo! Até tirarem o dêmonio dele TT. Estranho... mais eu gosto do Deidara, não sei por que, mas eu gosto dele e do Sasori-dana! Naruto também, ele é burrinho, mas eu gosto dele. Hinata também é umas da minhas vaforitas! Não posso esquecer da Tenten, eu amo ela, mais ela nem aparece, só por que é personagem quartária -isso existe?-, e também do Sai! E por último o super-hiper-mega-bonitão Itachi! -endoidece-

     

    HunterxHunter - Eu amo o Killua -se escreve assim?-, ele é o assasino mais lindinho e fofinho que sabe tirar o coração de alguém!! Eu também amo o Kurapaika... ele parece gay, mais é uma graça quando você faz amizade!

     

    Inu Yasha - Só pode ser o único: o senhor Seshumaru, ele é tão sexy!!

     

    Ouran High School Host Club - Os gêmeos!! Kaoru e Hikaru são tão legais e... e... MOE MOE!!

     

    Bleach - Dei um grande passo e conseguir ler Bleach até o volume 30 em um mês, o que eu não faço para ver o meu lindinho taichou Hitsugaya.

     

    Full Metal Alchemist- Quem resiste a um baixinho como o Ed? E o Al é tão lindo também!! Mas eu Amo o Roy!! Mas eu acho tão legal a Winry e a segunda tenente Riza.

     

    One Piece- De gatinho não tem não, mais eu adoro de coração todos os personagens - gota -

     

    Toradora- Nossa!! É muito legal, eu adoro a baixinha tampinha da Taiga!

    ...não lembro de mais nada... então acabo por aqui o meu profile, bye bye!!

     

    Ps: para xingamentos, bater na autora ou pedir alguma coisa, usem para contato : flavia_crisfonseca@yahoo.com.br