Foto de GinRyuu
GinRyuu
ID: 381275
Cadastro:
  • 17/10/2013


  • Basicamente, sou um cara que não sabe desenhar para fazer um mangá, então pensei "Já que não consigo desenhar bem, vou pelo menos escrever a história"... Isso é sério... Foi isso que me levou a escrever "livros"...

    Eu tenho um pequeno talento, eu tenho criatividade para criar estórias, muitas mesmo, eu acho que já pensei em mais de cinquenta estórias totalmente diferentes. Só que como qualquer humano, eu também tenho um defeito, e esse defeito anula o meu talento, eu esqueço muito fácil das coisas! Se dessas cinquenta histórias eu me lembrar de sete, é muito!

    Eu realmente não leio muitos livros, por isso vocês devem perceber que minha gramática tem suas falhas (que são muitas), mas mesmo assim eu tento me esforçar para ter menos erros possíveis. Ah, qualquer erro que vocês perceberem (gramática, acentuação, pontuação, uso indevido de uma palavra, ter escrito uma palavra errado, etc) podem falar, aliás, isso me ajudaria muito.

    Como disse, eu não leio muitos livros, mas de todos os livros que já li A Moreninha é o meu favorito. O personagem principal tem uma personalidade cativante, a Moreninha tem seu charme, todos os outros três amigos são muito bem trapalhados (menos o Leopoldo, ele não faz praticamente nada na história, isso é um dos ponto fracos do livro), e tem um final bem... Como posso dizer... Não consigo expressar como eu me sinto em relação ao final, então eu recomendo vocês irem ler, o livro em um todo é bem legal.

    Então é isso... Acho que escrevi tudo o que precisava ser escrito... Qualquer pergunta ou interesse nas minhas outras estórias, podem me adicionar no facebook, mas mandem uma mensagem falando que me conhece da Nyah!, porque eu não aceito convite de estranhos. Espero que vocês gostem de todas as estórias que eu escrever, e divirtam-se!