Foto de Rah-chan XD
Rah-chan XD
ID: 37896
Cadastro:
  • 23/02/2010


  • _______________________________________

     

    SÓ PRA NAO RESTAR DÚVIDAS: CherryNoHime, surgiu de sei lá, uma música que eu me viciei Cherry Bomb - The runways e eu tava pesquisando lolitas e apareçeu lá Hime, eu gostei e juntei tudo '-'

    ___________________________________________

    Implicante, Irritante, Radical, Calma, Raivosa, Animada, Hiperativa, Amorosa, Amigável, Chata, Boba, Legal, Alegre, Feliz, Meiga, Insuportável, Bipolar, Nobre, Atrapalhada, Estranha, assustadora, Engenhosa, Irregular, Irreverente, Sortera ( pega o trocadilho :p)

    Nossa, acho que até criei palavras pra por aí.. Emfim, tudo isso junto, dá uma de mim '-'

    Raissa, mais pode chamar de rá :o

    Tenho muitos vícios: Livros, Heavy Metal, e Saladas, legumes, enfim. Nada se encaixa. Se você tá assim (o.õ / O.O / :O / XD) essa é a reação normal, calma :P

    _______________________________________________________

     

    Sou ficwriter, adoro escrever, mesmo nao tendo lá os melhores dons. Já quis muito ser jornalista, mais ao invés de escrever sobre personagens reais, eu prefiro criar os meus.

    ___________________________________________ 

    Vicio - # Livros.

     

    ○ Crepúsculo - Ao contrário do que todos pensam, nao é horrivel coisa nenhuma. Mais, fala sobre amor platônio obcessivo. Você sabe que isso nunca vai aconteçer com você, e nem vamos comparar com Harry Potter.

    O Senhor dos anéis - Eu gostei muuito do jeito que o Tolkien escreveu, aliás como ele escreve. É SUPER VICIANTE! Pareçe que você tá dentro do livro, você sente, tudo oque os personagens sentem, recomento! Mas, nao vá muito pelo primeiro livro, porque, tem muito personagem e tudo, mais depois fica ótimo.

    ○ As crônicas de Nárnia - Eu comprei o volume único, que ficou bem mais em conta que os livros soltos, mais emfim. Eu lhi todos, pra falar a verdade começei  ler por causa os filmes. Depois que fechei o livro, eu dei todos os filmes embora. Lewis e o Tolkien, eram muito amigos eles tem um jeito pareçido de escrever, acho que os livros deles são reíquias e ninguém vai criar coisa melhor.

    Harry potter - A J.K escreveu muuuuuito bem harry, apesar do meu livro preferido ser o último, as lutas são incrivelmente viciantes, é tipo, você para de ler, e sente falta, porque.. Eu lhi o 5, 6, e 7, em um dia cada um. É difícil parar de ler - e quando você termina, você vem pro Nyah ler fanfics de lily e James :p

    Percy Jackson - É muito boa a saga apesar de ela nao ter terminado ainda, eu nunca tinha lido sobre mitologia grega, e é absurdamente bom, é bem legal o jeito que ele coloca as coisas, de um jeito de fixa seus olhos nos livros, mais mesmo assim, é moderno. Sério, recomendo!

    Meg Cabot - Coloquei o nome dela porque, os livros tem todos um jeito diferente, sei lá, você entra no livro, sofre, ri, é muito difícil escolher um só. Para um público alvo feminino na minha opinião.

    Sex and the city - É bem legalzinho, tem histórias soltas.. O jeito que ela põe é bem interessante, e nao é tão grande, dá pra terminar rapidinho, além de que é bem em conta.

     

    Silmarilion e Hobit - Ambos são do Tolkien, ele poe hobits em senhor dos aneis, inclusive. Porque o livro é muito bom, muito mesmo. Agora, desculpe se você gosta do Silmarilion, mais sério, acho que eles acharam o livro dentro de uma gaveta e publicaram, porque, sei lá nao gostei muito..

     

    O diabo veste prada - o filme é bem legal, mais o livro é mais interessante. Eu particularmente adorei, haha, são meio que apuros, é muito hilário, eletrizante, paralisante, é muito mais que isso, é ótimo.

     

    O clube do beijo - É bem antiguinho, mais eu gostei bastante. Só que nao tem muito oque falar. Na verdade, esse livro ele é bem de gostos, cada pessoa, gosta ou nao dele nao tme nem como descrever.

     

    Se tiver mais livros, mande, pfpfpfpf, arigatoooooou *-*