Foto de Instancy
Instancy
ID: 374108
Cadastro:
  • 29/09/2013


  • Capa© Qinni

    Avatar© Renqa

    Não sei ao certo como começar isso, mas sejam bem vindos, aqui quem vos fala atende pelo apelido de Lao. Uma menina de apenas 16 anos sulista que não sabe o que vai fazer quando entrar no terceirão.

    Eu tenho um amor gigantesco pelo Tyler Hoechlin e Dylan O'brien, eles são tão incrivelmentedorkablese se aproveitam disso para me fazer quase morrer toda vez que vejo algo deles, impossível não amá-los(e odiá-los).

    Amo séries, meu amor atual é Teen Wolf e é realmente bom, mesmo sendo da mtv(e o Jeff não realmente se dando ao trabalho de fazer algo bem feito na série, argh)... Ainda estou tentando terminar Supernatural, Sherlock e Doctor Who, mesmo que o último eu não tenha tantas esperanças. Mas acho que ainda assim vou me arriscar a lerfanfics desses fandoms.

    Eu também vejo animes. Mais ou menos. As séries tem pego toda a minha atenção ultimamente, mas é, eu ainda gostos de fanfics de Naruto e outros eu não sei porque já não presto atenção....

    Meus gosto por fanfics sao também muito variados, gosto do mais leve fluffy que me faça contorcer quanto aquela fanfic sombria que tem coisas sobre depressão e drogas.... Desde que tenha final feliz, isso tem que ser uma regra. E me dou bem com slash, muito bem na verdade, mas ainda tenho otps heteros os quais amo incondicionalmente. Eu sou totalmente eclética com leitura desde que tenha uma boa escrita e os personagens continuam com suas personalidades.

    Então espero que isso seja o suficiente, qualquer coisa podem me enviar uma mensagem, eu adoraria conhecer gente aqui para conversar e ser amiga.