Foto de Rapunzel Corona
Rapunzel Corona
ID: 366760
Cadastro:
  • 08/09/2013


  • Amo HdA, gosto de doces, odeio provas e lições. AMO ANIMAIS S2 S2 S2 ,e curto histórias de romance,amizade,drama e comédia relacionadas a HdA. Sem ser relacionado com HdA curto histórias de adolescentes. Meus 3 primeiros personagens favoritos de HdA são :1º-Jake,2º-Finn,3º-Jujuba. Adoro escrever, principalmente quando eu invento, + do q isso AMO desenhar .

    P.S: depois edito meu perfil e coloco alguma coisa útil.

    P.SS: se gostam d hora d aventura sigam minha page do instagram adventuretimes2

    Eu mudei meu perfil, antes eu era a Bonnibel Bubblegum, agora Rapunzel Corona, então vou adicionar umas coisinhas, AMO DISNEY, DREAMWORKS, BLUESKY, etc., ou seja AMO filmes animados, MUITO, eu amo as princesas da Disney e gosto de desenhar e fazer quadrinhos sobre personagens reais mas com minhas histórias, ou seja fanarts em quadrinhos, amo a Punzie e a Anna, e meus casais favoritos de desenhos animados são Mericupp, Rapungene, Jackelsa e Kristanna, odeio com todas as forças Elsanna, afinal, se você gosta e quer me criticar antes me diga, você namoraria sua irmã ou irmão? Eu não.

    Eu amo inverno, porque, é bem melhor no frio ficar enrolada no cobertor do que no verão morrer de calor.

    Eu gosto de inventar, e quando não consigo desenhar eu escrevo, ou escrevo porque quero.

    Sou animada e engraçada, mas um pouco babaca para minha idade, sou muito, muuuuuito infantil, tenho uma irmã gêmea, ela tem um gosto parecido com o meu mas não somos as irmãs gêmeas grudadas que nem em filmes e séries, e não ficamos nos vestindo igual. (sem ofensas mas isso seria patético)

    Gosto de ensinar coisas para os outros e teorias sobre coisas de desenhos animados e tal, mas não quero ser professora! Só gosto de ensinar esse tipo de coisa mesmo. E agora que sou mais velha (eu escrevi isso ano passado e falei merda porque sou bem criança ainda então ignorem) estou começando a gostar de coisas velhas, tipo, meu Mickey favorito é o de 1928/29, estou querendo ver filmes de desenhos velhos, não começando a gostar de coisas velhas, e sim gostar de rever coisas...

    Acho que é só, beijinhos

    Não gosto de apagar coisas velhas do meu perfil então só irei adicionar coisas:

    Eu tenho uma paixão platônica por séries, na verdade só são duas mas que se dane, e essas são: Once Upon A Time e Pretty Little Liars.

    Amo Harry Potter DEMAISSSS e de acordo com o site oficial eu sou da Ravenclaw ♥

    Eu também tenho uma paixão platônica por chocolate (te amo amore ♥ ) e filmes animados como já tinha dito mas agora minha paixão está mais forte então resolvi reforçar a informação.

    Isso é tudo pessoal!

    (oferecimento de: J.K. Rowling; Toddynho e Giovana's forninhos)



    Bonnibel Bublegum mudou seu nome para Rapunzel Corona23/08/2014