Foto de Rachel Willows
Rachel Willows
ID: 358925
Cadastro:
  • 20/08/2013


  • Falar de mim e um pouco complicado a primeira vista as pessoas acham que sou uma patricinha, mas quando me conhecem descobre que não sou nada disso modesta a parte sou muito legal sempre disposta a ajudar as pessoas.

    Sou um pessoa que gosta de ficar em casa principalmente lendo um bom livro ou assistindo um seriado ou um bom filme.

    Gosto de sair com os amigos pois todos precisam se divertir um pouco e quando estou com meus amigos nos aprontamos muito.Sou um pouco ciumentas com eles não empresto e não vendo e mata e morro por eles.

    Sou super ligada a minha família, tenho muitos primos e já tenho três sobrinhos que amo.

    Adoro vários seriados mas meus preferidos com certeza são Law and Order SVU sou super fã da Mariska Hargitay quem eu amo muito. 

    Csi Las Vegas que amo não perdia um episodio mas depois da saída da Marg Helgenberger que sou super fã  perdeu um pouco a graça mas continuo assistindo por causa do seriado em si e do George Eads que amo.

    The Lost World eu amo esse seriado que conta a historia de um grupo de aventureiros que ficaram perdidos na Amazonas com dinossauro e estão tentando voltar para Londres  pena que foi cancelado e nunca vou saber que fim levou os personagens. Meu personagem favorito da serie era Marguerite Krux interpretada pela grande atriz Rachel Blakely que nem preciso dizer sou mega fã.

    Amo também Csi Ny muito triste que tenha sido cancelada também mas pelo menos teve um fim mesmo odiando o pedido de casamento do Mac para Christine pois para mim a única mulher para o Mac seria a Stella Bonasera sou super fã da Melina Kanakaredes e do Gary Sinise fiquei muito triste com a saída dela da serie mas em seu lugar entrou a Sela Ward de quem sou fã deis do da sua participação em Dr House outro seriado que amo.