Foto de Sakky
Sakky
ID: 357627
Cadastro:
  • 17/08/2013


  • ~Fragmentos da memória...~

    P.S: Não está na ordem em que aparecem na Fanfic, mas sim na ordem de tempo! ♥

    I

    "Abro os olhos e me deparo com a escuridão.

    Afinal, aquele lugar era um ao qual você nunca gostaria de por os pés ou sequer respirar o mesmo ar.

    Já não me lembro do cheiro de um lar, o conforto, o amor... A Paz. A verdade é que nem sei se tenho um verdadeiro lar. Desde que me conheço vivo aqui nesse lugar escuro.

    As pessoas me olham com desprezo, me olham como se fosse um objeto qualquer e me tratam como se fosse um animal de rua: Desprezado pela humanidade por não ser algo perfeito. Tento agradar a todos, mas parece que nem sequer notam minha presença.

    Decido então me trancar para o mundo. Não ligar, não me importar. Viver as escuras, tornar-me parte da escuridão. Ser a escuridão.

    Mas foi quando ele apareceu, perguntando-me pelo nome, perguntando-me como eu me sentia. E dizendo que tiraria a todos daquele lugar escuro.

    E ele fez algo que nunca me esquecerei, algo extraordinário, que eu jamais me permitiria a fazer naquele lugar.

    Ele sorri."

    [...]

    II

    "— Shiemi! Shiemi! — Era ele novamente. — Descobri uma maneira de sairmos daqui! — Seu sorriso era tão deslumbrante e reconfortador, desde que ele havia chegado parecia que eu havia encontrado a paz, a doce paz que venho procurando desde que vim parar aqui e a encontrara em seus olhos brilhantes e imensamente cheios de vida e de alegrias, as quais eu nem imaginava que existiam ali. Mas ele conseguia fazer com que tudo sempre fosse o mais agradável possível, como se tudo não passasse de uma mera brincadeira de criança. Meus olhos encheram de água ao abraça-lo, um abraço merecido e avassalador que enxia meu coração de esperança. Ele segurou minha mão e juntos corremos em meio a escuridão com o único propósito de encontrar a luz. Até que depois de horas, eu já estava até perdendo a esperança, e enfim achamos uma pequena faísca um mero brilho de luz, o que fez com que a esperança voltasse e, fazendo com que eu e ele corrêssemos até nosso destino, até que fizesse com que minhas lágrimas já a muito esquecidas e deixadas para trás voltassem com um único sentimento: A Paz. E finalmente vi seu verdadeiro sorriso, não um para que me reconfortasse ou me alegrasse, mas sim, um com que fizesse o mundo agitar como se agradecesse por simplesmente viver, por simplesmente suspirar, e suas lágrimas que nunca existiram apareceram dançando graciosamente por seu rosto. O primeiro nascer do sol ao seu lado foi inesquecível, aquele momento de alivio, esse eu queria que durasse para sempre, mas nunca durou... A escuridão tomou conta de minha mente."

    — Shiemi.

    (Sakkura/Sakky-Senpai)



    Sakkura mudou seu nome para D Sakkura19/09/2013
    D Sakkura mudou seu nome para Sakky15/11/2013